O Mundo só está vivo para a pessoa que desperta para ele

O Mundo só está vivo para a pessoa que desperta para ele.
Só o relacionamento com os outros nos desperta do perigo de deixar nossa vida adormecida.
(Bruno Bettelheim, em A Psicanálise dos Contos de Fadas)

#namoro#7meses#brunobettelheim 254

Mensagens Relacionadas

Certos casamentos podem ser descritos como uma TPM

Certos casamentos podem ser descritos como uma TPM

Certos casamentos podem ser descritos como uma TPM, seguida pela menstruação, seguida pela TPM, e assim por diante.

#7meses#namoro#miguelpragier
Tem coisas que devem ser deixadas para trás mesmo

Tem coisas que devem ser deixadas para trás mesmo

Tem coisas que devem ser deixadas para trás mesmo. Não por motivos evidentes. Mas porque foi. Porque não é mais.

#namoro#7meses#brunarafaellabarreto

Meu engano, seu ato…

Meu engano, seu ato…
Foste meu tango, meu fado
Eras meu moreno, meu pardo
Meu tigre, feroz leopardo
Meu amor, conserto e estrago
Que me conduzia desde o tablado
A u…

(…Continue Lendo…)

#muciobruck#7meses#namoro

Sou tão ansiosa que não dou tempo ao relacionamento

Sou tão ansiosa que não dou tempo ao relacionamento. Não venha querer terminar por diversos motivos (ou talvez nenhum) e querer me pedir um tempo pra pensar. Não existe tempo para o amor. Ou você quer…

(…Continue Lendo…)

#7meses#namoro#joycexavier

Relacionamento Virtual…

Relacionamento Virtual…
Se sou contra? não, não sou contra. Mas sou a favor da boa conduta, do bom comportamento, do respeito, da fidelidade, dos valores, e dos princípios. Conhecer alguém por u…

(…Continue Lendo…)

#namoro#ceciliasfalsin#7meses

Antes de começar um relacionamento, faça um contrato com as seguintes cláusulas:

Antes de começar um relacionamento, faça um contrato com as seguintes cláusulas:
1-Só prometa o que vai cumprir.
2-Não faça com os outros o que não quer para si.
3-Não entende como o…

(…Continue Lendo…)

#namoro#carlamonteiro#7meses