Vamos lá vamos se divertir pois a vida
Vamos lá vamos se divertir pois a vida tem que ser vivida cada segundo de maneira intensa, pois não a nada melhor e mais gostoso do que fazer amigos, sentir prazeres diferentes dar prazer e sorrir então viva o hoje o agora como se o amanhã jamais fosse existir mas lembre-se se cuida pois não podemos deixar de pensar na saúde e na nossa descrição.
#vida#viver#intensamente#brunosenesi#viva 287Mensagens Relacionadas
Não gosto das intensidades
Não gosto das intensidades, geralmente um amor que chega rápido também se vai rápido.
#viva#intensamente#gravidez#poema#vida#vidaerinzurich
Ame com intensidade
Ame com intensidade, viva com liberdade e encontre a felicidade!!
#viva#vida#intensamente#bonitas#peedinilsonsantossacA vida é curta
A vida é curta, por isso ame-a!
Viva intensamente e recorde:
Antes de falar… escute!
Antes de escrever… pense!
Antes de criticar… examine!
Antes de ferir… sinta!
(…Continue Lendo…)
Já que estamos na geração conectada
Já que estamos na geração conectada, conecte-se aos seus sonhos e os viva na maior intensidade possível
#viva#lucaspereirasantos#viver#intensamente#vidaOs momentos importantes da nossa vida não voltam mais
Os momentos importantes da nossa vida não voltam mais!!!
Viva-os intensamente, e deixe de se preocupar ou ocupar seu tempo com coisas que não são na realidade importantes…
Viver o novo
Viver o novo, o diferente, viver acima das impossibilidades, esqueça as limitações e viva intensamente o oposto. Se arrisque mais, caminhe lado a lado com o desconhecido, mude a rota da sua vida e qua…
#vida#viver#viva#janainaaraujo#intensamente