Vamos lá vamos se divertir pois a vida

Vamos lá vamos se divertir pois a vida tem que ser vivida cada segundo de maneira intensa, pois não a nada melhor e mais gostoso do que fazer amigos, sentir prazeres diferentes dar prazer e sorrir então viva o hoje o agora como se o amanhã jamais fosse existir mas lembre-se se cuida pois não podemos deixar de pensar na saúde e na nossa descrição.

#vida#viver#intensamente#brunosenesi#viva 287

Mensagens Relacionadas

Não gosto das intensidades

Não gosto das intensidades

Não gosto das intensidades, geralmente um amor que chega rápido também se vai rápido.

#viva#intensamente#gravidez#poema#vida#vidaerinzurich
Ame com intensidade

Ame com intensidade

Ame com intensidade, viva com liberdade e encontre a felicidade!!

#viva#vida#intensamente#bonitas#peedinilsonsantossac

A vida é curta

A vida é curta, por isso ame-a!
Viva intensamente e recorde:
Antes de falar… escute!
Antes de escrever… pense!
Antes de criticar… examine!
Antes de ferir… sinta!
(…Continue Lendo…)

#viva#poema#desconhecido#intensamente#vida#gravidez
Já que estamos na geração conectada

Já que estamos na geração conectada

Já que estamos na geração conectada, conecte-se aos seus sonhos e os viva na maior intensidade possível

#viva#lucaspereirasantos#viver#intensamente#vida

Os momentos importantes da nossa vida não voltam mais

Os momentos importantes da nossa vida não voltam mais!!!
Viva-os intensamente, e deixe de se preocupar ou ocupar seu tempo com coisas que não são na realidade importantes…

(…Continue Lendo…)

#damarisesterdalmas#viva#vida#intensamente#qualidade

Viver o novo

Viver o novo, o diferente, viver acima das impossibilidades, esqueça as limitações e viva intensamente o oposto. Se arrisque mais, caminhe lado a lado com o desconhecido, mude a rota da sua vida e qua…

(…Continue Lendo…)

#vida#viver#viva#janainaaraujo#intensamente