Sou a favor da extinção dos amigos fdp
Sou a favor da extinção dos amigos fdp, dos deslumbrados, fofoqueiros e de todos aqueles que não aceitam ou preferem não aceitar que seus heróis morreram de overdose de corrupção.
Sou a favor da redução do ego! E de transformar todas as igrejas em hospitais públicos! "
Mensagens Relacionadas
Pessoas imorais não tem amigos
Pessoas imorais não tem amigos, e, sim, cúmplices.
#amizade#versos#gabrieldalfabbroPoema da tecnologia
Poema da tecnologia
Com todas essas inovações
Computador, tablet e celular
Os amigos não têm tempo nem para se olhar
Conversar cara a cara, dar boas risadas
Sem escrever …
É sempre bom lembrar na lei do retorno, pois aquilo que plantamos hoje, certamente colheremos amanhã.
É sempre bom lembrar na lei do retorno, pois aquilo que plantamos hoje, certamente colheremos amanhã.
Há pessoas que insiste em plantar coisas ruins, como ódio, intriga, traição, calúnia, e algu…
Ás vezes uma única palavra pode destruir muitos anos de amizade
Ás vezes uma única palavra pode destruir muitos anos de amizade.
#amizade#versos#rodrigoismael
Rasque a sua pele e deixe a sua alma a mostra
Rasque a sua pele e deixe a sua alma a mostra, os que permanecerem ao seu lado ou se aproximarem de você.Chame de amigos, ou de anjos dá no mesmo.
#geissisbispo#amizade#versos#amigos
O amor ao próximo pode ser a chave
O amor ao próximo pode ser a chave que abrirá a porta para uma grande amizade
#versos#amizade#jaderamadi