Nenhum Facebook vai superar o olho no olho
Nenhum Facebook vai superar o olho no olho, nenhum msn vai nos deixar mais amigos do que de fato os que estão ao nosso lado e até mesmo o twitter pode esconder por atrás de um perfil rico em seguidores um solitário real!
#amizade#versos#tongadioli 253Mensagens Relacionadas
Quando estamos bem de vida
Quando estamos bem de vida, fazemos muito amigo, quando a coisa aperta, aí sim podemos contar quantos.
#hernanisoaresneto#versos#amigos#amizade
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!
E lá vamos nós
para mais uma semana promissora
Que ela seja proveitosa
nada opressora
e muito prazerosa…
Gosto de vinho e viagem
"Gosto de vinho e viagem, com viagem fazemos amigos e com vinho brindamos com eles."
#dilcestedile#amigos#versos#carinhosas#amizade
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
E o dia veio com toda claridade
Com cara de felicidade
Anunciar que o que vale de verdade
É sentir a vida em fraternidade…