Nenhum Facebook vai superar o olho no olho

Nenhum Facebook vai superar o olho no olho, nenhum msn vai nos deixar mais amigos do que de fato os que estão ao nosso lado e até mesmo o twitter pode esconder por atrás de um perfil rico em seguidores um solitário real!

#amizade#versos#tongadioli 253

Mensagens Relacionadas

Quando estamos bem de vida

Quando estamos bem de vida

Quando estamos bem de vida, fazemos muito amigo, quando a coisa aperta, aí sim podemos contar quantos.

#hernanisoaresneto#versos#amigos#amizade
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!
E lá vamos nós
para mais uma semana promissora
Que ela seja proveitosa
nada opressora
e muito prazerosa…

#amizade#bominicio#melanialudwig#versos#semana
Gosto de vinho e viagem

Gosto de vinho e viagem

"Gosto de vinho e viagem, com viagem fazemos amigos e com vinho brindamos com eles."

#dilcestedile#amigos#versos#carinhosas#amizade
Diz-me

Diz-me

Diz-me, diz-me: isso é uma amizade ou uma algema?

#josemariaescriva#versos#amizade
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
E o dia veio com toda claridade
Com cara de felicidade
Anunciar que o que vale de verdade
É sentir a vida em fraternidade…

#melanialudwig#bonitas#versos#amizade