Mensagens Relacionadas
Tem gente que se acha estrela ?
Tem gente que se acha estrela ?, mas no fundo não passa de uma lâmpada queimada.??
#emoticons#mayarabenatti#facebook
Eu devo ser uma sereia ??
Eu devo ser uma sereia ??: não tenho medo nenhum de profundidades ?, mas um pavor enorme de viver no rasinho.
#facebook#mayarabenatti#emoticons
Não te desejo mal ?
Não te desejo mal ?, te desejo reciprocidade e espero que você saiba lidar com ela. ✌
#mayarabenatti#facebook#emoticons
Oriente sua mente ☮ e viva intensamente
Oriente sua mente ☮ e viva intensamente.
#emoticons#mayarabenatti#facebook
Só conhece o valor da âncora ⚓ quem passa pela tempestade
Só conhece o valor da âncora ⚓ quem passa pela tempestade. ☂☂☂
#emoticons#facebook#mayarabenatti
Gratidão ? é lembrar de agradecer pelas conquistas sempre
Gratidão ? é lembrar de agradecer pelas conquistas sempre, mesmo quando as coisas estiverem difíceis. ?
#facebook#emoticons#mayarabenatti