O homem destrói a natureza na justificativa de sobreviver
O homem destrói a natureza na justificativa de sobreviver, a natureza luta para sobreviver, para garantir a sobrevivência do homem.
#augustocury#chicoxavier#ecologicas#ambiente 300Mensagens Relacionadas
Construir pode ser a tarefa lenta e difícil de anos
Construir pode ser a tarefa lenta e difícil de anos. Destruir pode ser o ato impulsivo de um único dia.
#winstonchurchill#ambiente#reflexao#ecologicasO mundo tornou-se perigoso
O mundo tornou-se perigoso, porque os homens aprenderam a dominar a natureza antes de se dominarem a si mesmos.
#ambiente#albertschweitzerA natureza tem perfeições que mostram que é a imagem de Deus
A natureza tem perfeições que mostram que é a imagem de Deus, e defeitos que mostram que é apenas a imagem.
#blaisepascal#ambienteA terra é insultada e oferece suas flores como resposta
A terra é insultada e oferece suas flores como resposta.
#rabindranathtagore#ambiente#ecologicasA terra ensina-nos mais acerca de nós próprios
A terra ensina-nos mais acerca de nós próprios do que todos os livros. Porque ela nos resiste.
#antoinedesaintexupery#ambienteTambém me tornei próximo à natureza
Também me tornei próximo à natureza, e agora sou capaz de apreciar a beleza com a qual este mundo é agraciado.
#ambiente#beleza#jamesdean