O homem destrói a natureza na justificativa de sobreviver

O homem destrói a natureza na justificativa de sobreviver, a natureza luta para sobreviver, para garantir a sobrevivência do homem.

#augustocury#chicoxavier#ecologicas#ambiente 300

Mensagens Relacionadas

Construir pode ser a tarefa lenta e difícil de anos

Construir pode ser a tarefa lenta e difícil de anos. Destruir pode ser o ato impulsivo de um único dia.

(…Continue Lendo…)

#winstonchurchill#ambiente#reflexao#ecologicas

O mundo tornou-se perigoso

O mundo tornou-se perigoso, porque os homens aprenderam a dominar a natureza antes de se dominarem a si mesmos.

(…Continue Lendo…)

#ambiente#albertschweitzer

A natureza tem perfeições que mostram que é a imagem de Deus

A natureza tem perfeições que mostram que é a imagem de Deus, e defeitos que mostram que é apenas a imagem.

(…Continue Lendo…)

#blaisepascal#ambiente

A terra ensina-nos mais acerca de nós próprios

A terra ensina-nos mais acerca de nós próprios do que todos os livros. Porque ela nos resiste.

(…Continue Lendo…)

#antoinedesaintexupery#ambiente

Também me tornei próximo à natureza

Também me tornei próximo à natureza, e agora sou capaz de apreciar a beleza com a qual este mundo é agraciado.

(…Continue Lendo…)

#ambiente#beleza#jamesdean