A conquista da amizade é uma viajem que estamos fazendo o tempo todo
A conquista da amizade é uma viajem que estamos fazendo o tempo todo.
Nela encontraremos lugares lindos de se ver, outros difíceis de se caminhar, alguns longínquos e de acesso difícil, alguns não nos agradarão e outros nos satisfarão, mas mesmo assim; planejamos, economizamos nos organizamos para fazê-la! Se tua amizade é assim e vale a pena investir.
Nunca desfaça as malas.
Viaje sempre… Isso Vale a pena!
Mensagens Relacionadas
SONHEI QUE ESTAVAS NUM BARZINHO COM ALGUNS AMIGOS
SONHEI
QUE ESTAVAS NUM BARZINHO
COM ALGUNS AMIGOS
SONHEI
QUE EU ESTAVA NUM BARZINHO
COM ALGUNS AMIGOS
DE REPENTE
ALGUÉM CANTOU UMA CANÇÃO
UMA CANÇÃO DE …
A amizade é assim
A amizade é assim, tem sempre dois lados e devemos realçar o melhor.
#pepetela#amizade#versosJá andei preocupada demais com a integridade que
Já andei preocupada demais com a integridade que eu deveria provar pra cada pessoa nesse mundo. Foi tanto esforço em vão. Hoje, elas que precisam provar que merecem minha cia.
#amigos#danimbottrel#versos#amizade
Tem amizade que tem cheiro de flor
Tem amizade que tem cheiro de flor e tem gente que não é flor que se cheire.
#ivaniadionisiofarias#versos#amizade
Todos os seres humanos são necessários na vida
Todos os seres humanos são necessários na vida. Precisamos da amizade dos bons e do ódio dos maus. Só assim conseguiremos entender todos os géneros viventes.
#carlosdecastro#amizade#versos
Diante das fotos de pessoas com seus amigos
Diante das fotos de pessoas com seus amigos, fico feliz por te-los, entretanto, é como se eu não me encaixasse ali.
#janainacota#amizade#versos