Cadeira de balanço…
Cadeira de balanço…
Talvez amanhã não reste sequer um sorriso meu, uma fagulha de esperança.
Talvez eu entristeça para sempre e só reste no olhar, uma velha lembrança.
Talvez amanhã seja tarde para os novos planos e eu queira apenas uma cadeira de balanço..
Mensagens Relacionadas
APELIDO PEGA Quando você nasce e desde criança é apelidado
APELIDO PEGA
Quando você nasce e desde criança é apelidado;
Seus amigos não lhe chamam pelo seu nome não.
O vergonhoso é depois de crescido, ser chamado
De vagabundo, sem carát…
Com tanta hipocrisia que há no meio da familia
Com tanta hipocrisia que há no meio da familia, igreja e amigos… quem quiser falar de religião para mim vai ter que trazer algo além de palavras, O EXEMPLO! Caso contrario, pegue seu banquinho e saia …
#versos#familia#lupicussa#amizadeVIVER MAIS NÃO É SINÔNIMO DE VIVER BEM
VIVER MAIS NÃO É SINÔNIMO DE VIVER BEM
Já sorri. Já chorei. Menti e disse a verdade. Briguei e discuti. Magoei e fui atacado. Maltratei e me comovi. Lutei, venci e algumas vezes perdi. Assim com…
Não tenho muitos amigos
Não tenho muitos amigos, mas os poucos que tenho valem muito.
#amizade#versos#jvianasantos
A nossa amizade vai além de tudo
A nossa amizade vai além de tudo, além de acasos do destino…
#barbaraadrielle#amizade#versos#dedicatorias
Que cheiro é esse
Que cheiro é esse? é da amizade verdadeira! o que é amizade verdadeira?quando você gosta dessa pessoa e ela gosta de você também!
#poesia#versos#amizade#verdadeira#jonatangabriel