O que seria dos começos se nao existissem os finais
O que seria dos começos se nao existissem os finais?! Das amizades e os amores que durariam para sempre e resistiriam aos dias ruins, e que vão se dissolvendo com o tempo, pois é, o "Para sempre, sempre acaba "nada é tão bom que dure para sempre, exceto o que é de fato verdadeiro e recíproco.
Gosto de gente que se apega, de gente verdadeira, de pessoas com raizes, que vem e ficam, e quando você diz vou embora ela diz vou com contigo.
Mensagens Relacionadas
A amizade é uma coisa assim
A amizade é uma coisa assim, sem fronteiras, sem limites.Começamos ela em vida e pode permanecer fiel até depois da própria morte!
#comecou#amizade#comeco#versos#samuelranner#reflexao
"Hoje é o dia ideal para termos uma amizade sólida. Comecemos então por colocar as sementinhas na terra."
"Hoje é o dia ideal para termos uma amizade sólida.
Comecemos então por colocar as sementinhas na terra."
Búzio do Coração (janeiro, 2015)
A mais bonita história de amor começa quando
A mais bonita história de amor começa quando os personagens são ligados por um laço de amizade e finalizam com uma vivência de amor.
#versos#palavras#comeco#comecou#edilsonraulino#amizade#belas
O melhor relacionamento é quando começando pela amizade
O melhor relacionamento é quando começando pela amizade! Porque uma amizade boa é melhor que um beijo na pessoa errada.
#comecou#filipejose#comeco#7meses#namoro#amizade#versos
A amizade começa quando
"A amizade começa quando, estando juntas, duas pessoas podem permanecer em silêncio sem se sentir constrangidas."
#amizade#comecou#tysongentry#comeco#versos
Uma bola de neve na cara é certamente
Uma bola de neve na cara é certamente o início perfeito para uma amizade duradoura.
#amizade#markuszusak#comecou#versos