Se o plano fosse uma reta e se a reta fosse uma seta, certamente não haveria necessidade de se ter a mira. A questão é que entre a flecha e o alvo existe o vento contra.
Se o plano fosse uma reta e se a reta fosse uma seta, certamente não haveria necessidade de se ter a mira.
A questão é que entre a flecha e o alvo existe o vento contra.
Frase de Almany Sol(em pensador uol)
Mensagens Relacionadas
A vida está ai
A vida está ai,
para lhe mostrar a cada dia quem é amigo
e quem você deve levar para frente!
Ao passar pela vida é necessario ter e/ou apenas sentir um amor que te arranque lagrimas dos olhos e suspiro apenas ao lembrar dos dias maravilhosos que viveu.
Ao passar pela vida é necessario ter e/ou apenas sentir um amor que te arranque lagrimas dos olhos e suspiro apenas ao lembrar dos dias maravilhosos que viveu.
Ainda que esse amor se va… sua alm…
O que é a vida
O que é a vida? Pelo que as pessoas vivem? Uma pessoa me perguntou isso e eu espanquei ela até quase a morte.
#poema#gravidez#durararaVamos ser tudo que n o fomos em
Vamos ser tudo que não fomos em todos esses anos de vida.
Esse é o momento para incendiar nossas cidades com o poder de JESUS, espalhando sobre os quatro quantos cantos desse lugar.
Vamos …
"Já cometi tantos erros na minha vida, o que me resta hoje é simplesmente rir de tudo… Cada tropeço foi uma queda, cada queda um aprendizado… E olha eu aqui, viva e rindo de tudo."
"Já cometi tantos erros na minha vida, o que me resta hoje é simplesmente rir de tudo… Cada tropeço foi uma queda, cada queda um aprendizado… E olha eu aqui, viva e rindo de tudo."
-Aline Lopes
Nada garante que no futuro teremos uma vida melhor
"Nada garante que no futuro
teremos uma vida melhor e mais
feliz do que a que vivemos
hoje."