"" Como eu queria Que a compreensão fosse maior Que a tolerância não fosse apenas discurso Que o preconceito não fosse verdade.

"Como eu queria
Que a compreensão fosse maior
Que a tolerância não fosse apenas discurso
Que o preconceito não fosse verdade.
Como eu gostaria
De um abraço amigo
Um carinho de irmão
Um afago de filho
E meu mundo seria mais belo
Bem mais azul
Bem mais rosa.
Cheio de cor
Como eu quero que as coisas ainda mudem
E mudem para melhor
Não que não esteja bom
Mas e que tudo pode melhorar
Ai eu ficaria rindo a toa
E a vida seria assim tão boa
Sem pedaços para colecionar…"

#amizade#amigos#amor#versos#praia#oscardejesusklemz#soneto#maior 154

Mensagens Relacionadas

Eu me sinto livre assim

Eu me sinto livre assim:
longe de todo o mundo, inclusive de mim.
Aqui, na praia, só existe amigos silentes, que não falam mas sentem.
Sou eu, areia, vento, lua, luz artificial e mar…

(…Continue Lendo…)

#amizade#versos#praia#thiagoaugustto#amigos
“”  O que?

“” O que?

“” O que?
Poesia
Onde?
Pra quem?
Estranho
Só sinto o perfume…”””

#oscardejesusklemz#versos#amigos#praia#amizade

CAMINHANDO

CAMINHANDO
O caminhar estende-se
Pela rua e pelas ruas;
Até que chega à praia.
O céu estrelado é o cobertor
Daqueles que jamais esquecem
Que viver é preciso.

(…Continue Lendo…)

#amizade#josibarauna#praia#versos#amigos
E quando perguntarem por mim

E quando perguntarem por mim

"E quando perguntarem por mim, diga apenas que fui alguém que te roubou um beijo…"

#praia#amigos#oscardejesusklemz

” Se eu fosse um rio

“” Se eu fosse um rio…
Não, não eu nunca seria um rio
Talvez fosse um pássaro
Quem dera pudesse voar…
E conhecer novos horizontes, novas paisagens.
Subitamente me veio o …

(…Continue Lendo…)

#oscardejesusklemz#praia#amizade#amigos#versos