Se me fosse permitido dizer tudo o que penso , provavelmente arranjaria uma coleção de inimigos…(que não aceitam ouvir a verdade).
Se me fosse permitido dizer tudo o que penso, provavelmente arranjaria uma coleção de inimigos…(que não aceitam ouvir a verdade).
#FlaviaLeticia
Mensagens Relacionadas
A amizade é uma grande conquista
A amizade é uma grande conquista, e mesmo que estejamos perto ou longe, presente ou nao a simples manifestaçao de carinho e atençao ja faz toda diferença na nossa vida. FELIZ QUARTA FEIRA
#flaviogoncalvesfilho#amizade#versos
" Benditos os que deixam um rastro de doces impressões por onde passam, ao invés de vidros partidos. "
" Benditos os que deixam um rastro de doces impressões por onde passam, ao invés de vidros partidos. "
Tânia LdeCamargo
Delírios
Delírios
By, Les Portes
Não, não, não
Como poder ser?
A amizade esfrio-se
O solo de guitarra não existe
Sinto-me cansado…
A vida afastou-se da amizade
N…
Pareci bobagem mas quanto vale um incentivo
Pareci bobagem mas quanto vale um incentivo? Quanto vale um, "Eu acredito em você"? Talvez não necessariamente o peso das palavras por que já dizia a banda Extreme, "more than words", palavras são só …
#amizade#versos#emanuellyfernandes#agradecimentos#monografia
Uma pessoa ser salva por JESUS, não o transforma em amiga dele;
Uma pessoa ser salva por JESUS,
não o transforma em amiga dele;
“Vós sois meus amigos, se fazeis
o que vos mando.” Jo 15, 14
Diógenes Pereira de Araújo
Impossível suportar sem dor
Impossível suportar sem dor, a falta dos amigos.
#saudades#versos#despedida#amigo#sabrinefigueredo#amizade