meus amigos me chamam de camilinha né aí toda
"meus amigos me chamam de camilinha né
aí toda vez que falam meu nome no whatsapp o corretor corrige para camisinha
aí esses dias minha amiga falou "saudades da camisinha"
e falei "percebe-se, né" pq ela tá grávida! "
Mensagens Relacionadas
a denominação de amizade é apenas um detalhe
a denominação de amizade é apenas um detalhe na vida de quem quer estreitar um laço, seja de amor ou carinho
#amizade#reflexao#versos#robsongiorno
Deixo pra trás tudo o que me fez
Deixo pra trás tudo o que me fez chorar
na mala levo apenas amigos
sonhos
amores
e algum dinheiro pra comprar prazeres efêmeros!
Uma amizade pode ser demonstrada em diversas formas
Uma amizade pode ser demonstrada em diversas formas, desde que a linguagem seja a do amor que fortalece esse laço
#versos#jaderamadi#amizade
CUIDADO
CUIDADO! Nem todos que se dizem amigos, realmente os são. Alguns são como a cobra naja, espera o momento certo para atacar.
#amizade#amigos#versos#humbertoqueiroz
As pessoas são mais interessantes quando não são
As pessoas são mais interessantes quando não são classificadas em "amigos" ou "inimigos".
#amizade#amandalaryssa#versos
a amizade tem uma liguagem que so comprende com o coracao
a amizade tem uma liguagem que so comprende com o coracao
#mariaeduarda#amizade#versos