Existe uma grande diferença entre ser amigos, ter amigos e se importar realmente com isso e Deixar ser usado , ter quem use e ainda achar que esta abafando… Pense nisso,

Existe uma grande diferença entre ser amigos, ter amigos e se importar realmente com isso e Deixar ser usado, ter quem use e ainda achar que esta abafando…
Pense nisso,
Será que as pessoas que te rodeiam hoje, estariam mesmo com você se tudo o que aconteceu não tivesse acontecido??? Você sabe a resposta!
Eu posso dizer isso com certeza em relação aos meus AMIGOS e IRMÃOS que sim, que correm do meu lado, que lutam pela mesma causa, que VIVEM por isso!!!
Você…é uma pena, apenas mais um que se perde…
Mais um que nunca esteve, Um frasco bonito e Vazio…
Apenas mais um…

#amizade#versos#andreprado 384

Mensagens Relacionadas

Quando enxergo os meus amigos meus olhos se Inundam de calma

Quando enxergo os meus amigos meus olhos se Inundam de calma

Quando enxergo os meus amigos meus olhos se
Inundam de calma, pois são a paz da minha alma!
Guria da Poesia Gaúcha

#versos#amizade#guriadapoesiagaucha
Não é no dispir dos olhos que habita uma amizade

Não é no dispir dos olhos que habita uma amizade

Não é no dispir dos olhos que habita uma amizade, não é no folhear do tempo que senti-se uma relação no repouso da memória, mas sim ela senti-se na ternura da alma.

#amizade#asthvideiroadolfo#versos

Amizade O sentimento mais puro Capaz de habitar um reles coração

Amizade
O sentimento mais puro
Capaz de habitar um reles coração,
É o único eterno, único seguro
Pois não conhece a ilusão.
O mais importante e valioso,
O verdadeir…

(…Continue Lendo…)

#amigas#amizade#versos#pryscillavieira#poesia