Voc ter a liberdade de festejar entre amigos
Você ter a liberdade de festejar entre amigos e não precisar beber porque ouviu uma moda que te fez ressentir ou recordar momentos com pessoas que o tempo levou, ou que simplesmente preferiram sair da sua vida.
Você não se sentir mal porque foi ignorado e não se importar com opiniões de outrem.
Você ter um controle aplausivo de suas emoções e não chorar, não se humilhar porque viu a pessoa amada beijando outra na balada.
Você ter o poder de dizer que não precisa e nunca precisou de uma bebida, de uma pessoa ou de coisas banais para se sentir feliz, porque a sua felicidade depende exclusivamente de você.
Isso é evolução.
Isso é se valorizar.
Autor: Josielly Rarunny
Mensagens Relacionadas
Amigos não são opcionais são necessários
Amigos não são opcionais são necessários.
#cacau0026#amizade#versos
No amor tem que ter amizade
No amor tem que ter amizade, mas na amizade não pode ter resquício de amor
#versos#batistaalves#amizade
Amigos são como flores que desabrocham cada um a seu tempo
Amigos são como flores que desabrocham cada um a seu tempo.
#versos#amizade#talitaolivierieu tava com meus amigos quando chorei sem querer é
eu tava com meus amigos
quando chorei sem querer
é, eu não ando legal
eu não conto as notas
eu faço elas
por fora sou limpo, por dentro eu sou podre
eu fico em stan…
O humilde não é nada do que dizem
O humilde não é nada do que dizem, não tem beleza, não é perfeito, pelo contrário é cheio de defeitos, não é pior, nem melhor que ninguém, pode ser rico, mesmo não tendo um centavo no bolso…, porque a…
#rascunhosescondidos#amizade#versos