Amigo

Amigo
Por mais que essa palavra seja escrita no singular, ela sempre será lida no PLURAL.
amigos são aqueles que por mais que você esteja sozinho, distante de tudo e de todos, você ainda saberá que sempre terá alguém com quem contar, saberá que por mais distante e incomunicável, seus pensamentos, idéias e planos se cruzarão num futuro.
Amigo é a pessoa pela qual você em muitas vezes abre mão de si mesmo para ajuda-lo.
Amigo é aquele que não te cobra, não espera troco e não faz pedidos, pois sua única intenção é ajudar, levantar, alavancar, impulsionar seu amigo…
E por ultimo, amigo é parte da família, pois é seu irmão POR ESCOLHA.
FELIZ DIA DO AMIGO A TODOS QUE SABEM O QUE É SER E O QUE É TER UM AMIGO!!

#amizade#versos#renatoklein 275

Mensagens Relacionadas

Sinto-me honrada quando percebo que os meus queridos

Sinto-me honrada quando percebo que os meus queridos amigos lem até a última palavra do que escrevo; e, eternamente, agradecida quando não emitem qualquer juízo de valor sobre o assunto, afinal, imagi…

(…Continue Lendo…)

#marciabasanezdias#amizade#versos
Preciso de amigos

Preciso de amigos

Preciso de amigos??? E eu sou amigo de alguém?? Sou sei que sou mas, jamais tao amigo dele como ele é de si mesmo

#aracyferreira#amizade#versos
'Poucos sabem

'Poucos sabem

''Poucos sabem, mas o verdadeiro amor surge de uma grande amizade.''

#versos#matheusbarbosa#amizade
Com o tempo a gente aprende que tudo o que alimenta aumenta

Com o tempo a gente aprende que tudo o que alimenta aumenta

Com o tempo a gente aprende que tudo o que alimenta aumenta, que o amor e a amizade é uma construção diária. Distância, gera distância.

#amizade#lucorreia#versos