No meio de toda minha tristeza fico feliz
No meio de toda minha tristeza fico feliz ao perceber que posso contar com verdadeiros amigos
Às vezes suponho possibilidades, e me pergunto quem realmente estaria do meu lado, segurando a minha mão num que Deus me livre câncer, ou doença mais dolorosa, fico imaginando coisa, geralmente ruins, internalizando desgraças.
Tenho amigos, poucos amigos e minha pequena família que sei que posso contar.
Minha voz prende, embarga, o coração fica apertado, palpitante.
Mas nesse tormento de pensamentos tristonhos e infelizes me sinto amada pelos meus amigos mais queridos, “Os 10 Mais” como ouso chamá-los.
Tenho amigos gentis, de educação ímpar, admirável.
Gosto muito de pessoas educadas, sinceras e honestas, curto esses detalhes de caráter.
Mensagens Relacionadas
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!! Bendigo ao Senhor por mais um dia que amanhece, pelos pássaros que alegremente gorjeiam lá fora, e por eu estar aquecida no aconchego de meu lar…
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Bendigo ao Senhor por mais um dia que amanhece,
pelos pássaros que alegremente gorjeiam lá fora,
e por eu estar aquecida no aconchego de meu lar…
Amizade é compreender as dificuldades do outro
Amizade é compreender as dificuldades do outro, mesmo não podendo ajudar financeiramente;
#versos#julioaukay#amizadeAmizade traz carinho
Amizade traz carinho, afeto, amor. Amizade não é feita só de momentos bons, mas sim de momentos difíceis que a gente divide. Amizade não começa por acaso, é destino. Amizade se descobre todo momento, …
#danilosouzasantos#amizade#dificeis#carinhosas#momentos#versos
Amizade
Amizade
A amizade são presentes, que ganhamos no decorrer de nossas vidas, nos chegam e se firmam e mesmo que se afastem, ficam juntas no sentimento que as uniu.
Ele se acha foda só porque sabe dançar
Ele se acha foda só porque sabe dançar, anda misturado com bonde, tem os amigos otários dele, que ri de tudo que ele fala, que acha graça de tudo que ele faz, que acreditam em tudo e em todas a mentir…
#thiagosales#versos#amizade
Se me disseres amor
"Se me disseres amor, suspirarei profundamente. Se me disseres amizade, respirarei aliviado"
#amizade#argeuribeiro#versos