Uma linda dádiva de Deus. . A amizade é uma dádiva de Deus. Entrelaçada pela ternura e pelos mais lindos gestos de carinho e amor. Os seus…Os meus.
Uma linda dádiva de Deus.
.
A amizade
é uma dádiva de Deus.
Entrelaçada pela ternura
e pelos mais lindos gestos
de carinho e amor.
Os seus…Os meus.
__Sophia Vargas ♥
Mensagens Relacionadas
UM GRANDE PAIS
"UM GRANDE PAIS, É COMO UM GRANDE AMIGO, VC PODE SAIR DELE, MAIS VC NUNCA SAI DELE…"
#versos#amizade#amigos#andreescobar
Se algum dia você estiver triste
Se algum dia você estiver
triste, lembre-se das pessoas
que são felizes pelo fato de você existir!
Ah por que só os verdadeiros amigos
Ah por que só os verdadeiros amigos, conseguem nos entender.
Tem paciência para nos ouvir, nos dá um ombro amigo, e sempre evita que uma lágrima vem a rolar em nossas faces…
Amigos são tes…
EXISTEM PESSOAS QUE SE ASSEMELHAM A ANJOS E FADAS
“EXISTEM PESSOAS QUE SE ASSEMELHAM A ANJOS E FADAS:
- flores encantadas e canções bonitas;
Orações de paz e pinturas infinitas.
A gente vê, ouve…, e, no coração, para sempre, as guar…
Felizes são aqueles que acreditam no poder da amizade
Felizes são aqueles que acreditam no poder da amizade!
#marthasil#amizade#versos
Bom dia meus bons amigos!!!
Bom dia meus bons amigos!!!
Uma boa música na vitrola
Na face um sorriso envolvente
Pensamento positivo na caixola
Com certeza o dia será diferente…