"Que seja infinito o que nos faz bem" QUERER BEM

"Que seja infinito o que nos faz bem"
QUERER BEM, AMOR E AMIZADE!
Márcio Souza.
30/05/16
É uma ilusão frustrada,
Uma desilusão latente,
É sempre uma aposta errada,
A certeza se alguém gosta da gente.
Mas na vida é mesmo assim,
Acredito e sempre apostei,
Se alguém não gosta de mim,
Paciência, porque também nunca gostei.
Simpatizar com alguém,
Precisa identificação,
É um sentimento de querer bem,
Que brota do coração.
Amor é diferente de gostar,
Amizade é diferente de querer,
Mas só o tempo é que pode revelar,
Toda verdade que se possa entender.
Por não ser amado ou talvez não ser gostado,
Nunca fique triste, nem se sinta desiludido,
Pois a frase: "amar sem ser amado",
Não é tempo de verbo,não se conjuga.É apenas tempo perdido.
Márcio Souza.

#amizade#versos#marciosouza 234

Mensagens Relacionadas

A amizade entre um homem e uma mulher

A amizade entre um homem e uma mulher

A amizade entre um homem e uma mulher não passa de um ponto de apoio para uma trilha que conduz ao amor.

#talitaferro#amizade#versos
Se não existice AMIZADE no mundo

Se não existice AMIZADE no mundo

Se não existice AMIZADE no mundo, com certeza eu seria cientista e teria inventado…

#versos#amizade#edvirusedsonmarques

A amizade tem o sabor doce de uma

A amizade tem o sabor doce de uma iguaria colhida num pomar secreto que fica bem lá no fundo do coração.
Sua doçura alimenta o amor,
Fortalece a confiança,
Engrandece o respeito,
(…Continue Lendo…)

#amizade#versos#professorgalvao
Só os amigos é que sabem quando e porque você está mudando

Só os amigos é que sabem quando e porque você está mudando

"Só os amigos é que sabem quando e porque você está mudando, porque ta diferente."

#amizade#andrepontesdj#versos
Se for para fracassar

Se for para fracassar

Se for para fracassar, não convém ignorar uma amizade.

#marcoshercules#versos#amizade
Amizade não se desperdiça e nem se joga fora

Amizade não se desperdiça e nem se joga fora

Amizade não se desperdiça e nem se joga fora…é muito bom quando compreendemos isso.Façamos sempre amigos, pois, é muito melhor ter amigos que inimigos.

#poesia#amizade#adelmarmarquesmarinho#amigas#versos