As vezes há a necessidade de parar a mágica euforia, das letras em descompasso, na presente e constante melodia
As vezes há a necessidade
de parar a mágica euforia,
das letras em descompasso,
na presente e constante melodia
Apenas guardar as palavras,
como em um ninho secreto,
acarinhando o coração,
ali dentro, o amor discreto
Porque ele é verdadeiro,
calmo, alegre e profundo,
não precisa ser posto ao vento
para ser espargido ao mundo
Mensagens Relacionadas
Dicotomia
Dicotomia
vida
uma constante dicotomia
quanto mais eu vivo
mais de mim se distancia.
Hoje eu sonhei com ela Me deu tanta saudade Como
Hoje eu sonhei com ela
Me deu tanta saudade
Como era bela a vida ao lado dela
Nas pequenas coisas a gente achava a felicidade
Esperar ansioso o final de semana pra te ver
…
Não gosto de pessoas boazinhas
Não gosto de pessoas boazinhas.
Alias eu não sou boazinha, não sou perfeitinha, nem bonitinha, nem engraçadinha, nem nada desses tal de inha.
Tenho meus momentos de fúria sim, tem hora que…
Para o poeta sua escrita é sua vida
Para o poeta sua escrita é sua vida,
teu viver um documento,
teu sofrer aprendizado,
tua alegria experiencia rica.
A musica da vida
e os sentimentos,
ora contraditó…
GOSTARIA DE TE AGRADECER:
GOSTARIA DE TE AGRADECER:
Senhor! Gostaria de te agradecer por mais um dia de vida,
Pelas as bênçãos recebidas;
Também pelas a minhas faltas e erros e por minhas tamanhas provações, …