❝ Se fosse uma comédia-romântica-americana
❝ Se fosse uma comédia-romântica-americana, a gente se encontraria daqui a um tempo e eu diria a ele, que mesmo depois de ter conhecido homens que não se irritavam com as minhas ironias, não me seguravam com tanta força a ponto de me esmagar, não amavam os amigos acima de tudo, não tinham respostas pra tudo de forma tão irritante.
Não eram tão orgulhosos como eu, não tinham humor tão negro.
Não eram convencidos demais, não gostam de flash backs com ex.
Não tiravam sarro do meu time, não ligavam se eu confundisse nomes de capitais, movimentos artísticos, ruas e bairros, era ele que eu gostava, era ele que eu queria.
Mensagens Relacionadas
Ela é boba
Ela é boba, ri de tudo e faz palhaçada. Ela
sabe ser séria, fria e grossa. Ela é romântica,
sentimental e se apega muito fácil. Ela se
apaixona por sorrisos, gosta de abraços
a…
Só porque sim Sou viciado em abraços E agora
Só porque sim
Sou viciado em abraços
E agora, que faço?
Anda, dá-me um abraço
E eu por completo, me refaço
Abraça me forte
Junta-me os caquinhos
Meu amor, que…
As vezes nos deparamos numa situação que parece
As vezes nos deparamos numa situação que parece que nada dá certo, parece que o mundo veio e nos deu uma rasteira, dá aquela angústia, garganta dando um nó sem saber o que fazer, parece estar vivendo …
#marido#romanticos#danromanticoanonimoUm Poeta
Um Poeta
Sou um Romântico!
incurável, entregue ao drama,
a ingênuos sentimentos de quem ama.
Sou um Romântico!
Sou um cético!
Incurável, entregue à dúvida,
…
Sempre em que deito em minha cama
“Sempre em que deito em minha cama, tento não pensar em nada, mas sem querer acabo pensando em tudo. Meu coração está ferido, ele sente a sua falta. Às vezes me pego chorando com uma vontade gigantesc…
#romantizar#marido#romanticosNão tente me acompanhar por que não sou
Não tente me acompanhar por que não sou roteiro de filme romântico
Se você não entende a minha língua… Nunca entenderá a legenda final
Pois não há deduções em minhas traduções ou nem mesmo…