Pensa em tudo que já foi feito e acredite em seu roteiro
Pensa em tudo que já foi feito e acredite em seu roteiro.
Se teve dias de sol e noites nubladas, não importa.
A vida não pode ser rebobinada como uma fita e cada personagem e cena teve o seu lugar na história.
Não descarte as emoções sentidas nem menospreze as atitudes escolhidas.
Apenas assista novamente de fora, cada pedaço, cada momento.
Não pause sua vida porque em algum capítulo o roteiro não te agradou, há ainda muitas cenas por vir.
Se no seu presente existem lembranças do passado, saiba que foi o seu passado que construiu seu presente.
Não se ausente!
Não acredite nos dias que ainda virão, nas horas que há de se concederem, nos momentos que irão acontecer.
A vida não espera por ninguém.
Errado fui eu, que duvidei de coisas que não podia ter duvidado, errado fui eu que achei que podia querer e esperar mais ainda de alguém.
Esperei tempos e tempos para que o tal chamado fim chegasse, mas ele nunca se aproximava, desesperei.
Aprendi que mesmo que a gente ame muito ou ame pouco, a ilusão é uma dor de mesma intensidade.
Se encontrar com ela dói mais ainda.
Mensagens Relacionadas
Ja vivi dias de sol pessimos
Ja vivi dias de sol pessimos, porem ja vivi dias de chuva inesqueciveis
#lucasantunesdasilva#dias#sol
Ah, o vento!
Poucos sentem a pureza do seu tocar
Em dias de sol alivia o mormaço
Esfria os dias mais frios e liberta tudo o que toca
Quando permito-me sentir seu esplendor, si…
Meu caminho
Meu caminho
Sigo o mesmo caminho todos os dias
Tendo sol como companhia
Sigo assim…
Mesmo sem nuvens
Mesmo com chuva
Com pássaros
Ou sem trevos
Com flor…
Não é que os dias de sol a incomodasse
Não é que os dias de sol a incomodasse, mas preferia a chuva… gostava da sensação de alma lavada.
#sol#dias#izamendonca
Dias de sol
Dias de sol
Dias de sol
Noites luar
Vejo você
Entre as estrelas
Dias de sol
Noites luar
Espero você
Feliz acordar
Foi num dia de chuva em mim
Foi num dia de chuva em mim, que eu encontrei o sol no teu olhar. Foi sem te procurar, que eu te achei. E é na parte mais bela que existe do amor, que eu te coloco. Dou-te asas, dá-me calma e eternizo…
#sol#dias#gilbuena