Quando eu "quase" tenho certeza que insistir naquilo vai me fazer sofrer
Quando eu "quase" tenho certeza que insistir naquilo vai me fazer sofrer, que insistir em algo ou alguém pode não terminar da melhor maneira, que pode não ser do jeito que eu queria que fosse, eu jogo tudo pro alto, sem arrependimentos futuros! Eu prefiro viver com a incerteza de poder ter dado certo, que com a certeza de ter acabado em dor.
Talvez loucura, medo, eu diria covardia, loucura quem sabe.
Mensagens Relacionadas
As vezes e sem perceber.
As vezes e sem perceber.
Ás vezes,
ficamos cegos
e sem perceber
falamos demais.
Ás vezes,
ficamos surdos
e sem perceber
enxergamos o infinito.
Alg…
Sofrimento
"Sofrimento, palavra amarga que nos conduz a escuridão, fogo ao vento, lutando contra o apagão! "
#thaisduarte#sofrer
Quem tem menos medo de sofrer
Quem tem menos medo de sofrer, tem maiores possibilidades de ser feliz.
#valterhugomae#mae#sofrer#maes#curtos#bonitas#pensamentos
E quando o mundo não mais lhe entender
E quando o mundo não mais lhe entender, corra para dentro de si!
#evacordeiro#sofrer
Assim como a distância nos faz sofrer
Assim como a distância nos faz sofrer, ela também nos faz esquecer.
#longe#mora#sofrer#saudades#despedida#aldenoracastilho#saudade
O amor não faz sofrer
O amor não faz sofrer. Se estás sofrendo, o que está acontecendo não é amor. Mas, está sofrendo por amar…
#sofrer#psycopato