Estado de espírito
Estado de espírito
Ando ultimamente assim:
Tão calada
Romântica
Desligada
Pensando
Quem sabe…
De repente…
Destino me prega uma peça,
Dando a felicidade que
Só amostra apontou.
Quem sabe…
Da plena alegria,
Desfrute um dia.
Ou será que não merecia
O sincero e mais profundo
Amor?
Mensagens Relacionadas
Eu Tô Jogando Verde
Eu Tô Jogando Verde
Mais que bonito hein
Cê ta pensando o quê?
Pode me explicar agora
Chega de blá-blá-blá
Trate de começar
Fala de uma vez
E vê se não me enr…
De madrugada
De madrugada, quando deitei em minha cama,
ao ficar pensando em você,
uma lágrima desce meu rosto,
no escuro da madrugada,
em silêncio,
e em silêncio esta lágrima di…
Fico pensando às vezes como deve ser bom ligar e dizer "aconteceu algo terrível, sinto que não vou suportar" e ouvir "senta e me espera, tô indo agora te ver".
Fico pensando às vezes como deve ser bom ligar e dizer "aconteceu algo terrível, sinto que não vou suportar" e ouvir "senta e me espera, tô indo agora te ver".
Seria bonito, e as coisas bonitas …
Não perca o resto do tempo que ainda te resta
Não perca o resto do tempo que ainda te resta.
Não perca tempo pensando que a vida não presta.
Certas canções duram pouco, outras são eternas.
Meu castelo de areia
Meu castelo de areia
Hoje, eu acordei pensando em você. Parei por alguns instantes, senti uma sensação de liberdade. Você trouxe-me a paz de espírito, algo que já havia perdido.
Eu gostari…