Não basta o que a vida ensina
“Não basta o que a vida ensina, pois como mestra a vida ensina mal: é demorada, insuficiente, especula com os dados de seu interesse imediato e muito se inclina a acomodar-se.
Ela por si não larga segredos.
O fundamental consiste em que cada um aprenda como as coisas são.
Nesse aprendizado, sucessão de atos de coragem e dureza, principalmente coragem de fechar as portas ao erro que foi verdade, encontra-se a justificativa mais ilustre da existência humana”.
Mensagens Relacionadas
Quer saber
Quer saber? Tenho aprendido que tudo que perdi na vida nunca foi meu ou apenas permaneceram o tempo necessário para me conduzir a sonhos maiores.
Com muletas "ilusórias"o tempo tem seus instrume…
"Nunca desista de seus sonhos
"Nunca desista de seus sonhos
Vamos fazer a vida valer a pena, vivendo intensamente cada segundo!!!
A vida é um espetáculo imperdível e precioso que não permite ensaios!!!
Nunca de…
A cada manha a vida te acorda sorrindo te
A cada manha a vida te acorda sorrindo
te convida a levantar para um novo dia.
Que esta Quarta-Feira seja repleta de
saúde, alegria e Paz.
Nada é definitivo nessa vida Tudo se transforma é a mais pura verdade
Nada é definitivo nessa vida
Tudo se transforma é a mais pura verdade.
Não ha bem que dure, nem mal que perdure
Tudo se modifica, o que hoje é realidade
Amanhã será simplesment…
Fraqueza
Fraqueza? Não! INTENSIDADE.! Essa é a palavra que me define.
Sou intensa em tudo na minha vida. Seja num namoro com amor
de verdade ou num rolinho daqueles que voce perde a cabeca (6).
(…Continue Lendo…)
Tenho pena mesmo é dos sábios
Tenho pena mesmo é dos sábios,
uns nascem sábios outros estudam uma vida inteira,
discutem, poem em pauta, relevam,
distorcem, impõem, dispõem,
revelam, se entregam, confirmam,…