Amizade verdadeira, é difícil de se ter. Sou feliz! Porque encontrei você.
Amizade verdadeira,
é difícil de se ter.
Sou feliz!
Porque encontrei você.
__Sophia Vargas ♥
Mensagens Relacionadas
Dos caminhos onde andei Só pessoas encontrei Você e uma
Dos caminhos onde andei
Só pessoas encontrei
Você e uma daquelas
Que jamais esquecerei.
Você não veio aqui procurando respostas
Você não veio aqui procurando respostas. Você veio aqui procurando permissão.
(Erik Lehnsherr)
►Quero Só Você
►Quero Só Você
Já não sei mais para onde ir
Eu me perdi quando finalmente encontrei você
O seu sorriso me envolve de uma maneira que não consigo resistir
Só em te ver eu já sin…
Pensamentos de um sonhador!
Pensamentos de um sonhador!
No encontro da vida com o mundo,encontrei você que vagava perdida…Na viagem de um corpo que a linha do tempo transpassa,sentir um choque térmico de dois seres que se…
Olhei para um lado
"Olhei para um lado, encontrei você. Fechei os olhos e olhei para o lado novamente e encontrei a felicidade. Aí eu penso: é tudo um sonho, mais um sonho realizado."
#estava#procurando#kfrasesFELIZ do homem que encontrou um amigo no meio de
FELIZ do homem que
encontrou um amigo
no meio de uma multidão
encontrei você ou você
me encontrou! amigo
é coisa seria amizade
é para sempre, teve
inicio é nã…