Eu me sinto péssima sabe

Eu me sinto péssima sabe…De ter que passar sempre naquela mesma esquina e não te ver mais como antes…E mesmo que visse,não nos falaríamos.
Saber que a gente cometeu uma idiotice de ter que apontar nossos erros,quando eles sempre vão estar aqui,não éramos pra ter feito isso…Eu me sinto muito culpada ao ver o que você se tornou,sinto uma tremenda culpa.
Mesmo que a gente continue assim,sem se falar,você sabe que a gente sempre vai estar ligada uma a outra,muita coisa eu aprendi com você, e muita coisa você aprendeu comigo.
Você aprendeu grafite comigo,lembra?Eu ensinei a você aquele maldito símbolo musical,e até a sua própria letra puxou da minha…
Sempre vamos estar conectadas uma a outra,queira você ou não.
..Sempre vou lembrar de você, e você de mim.

#amizade#versos#amigas#poesia#ledakallyta 254

Mensagens Relacionadas

Amizade não tem preço

Amizade não tem preço!
E a sua é uma raridade, venho aqui neste momento lhe parabenizar pelo seu aniversário que seja repleto de paz, amor e felicidade.
Shirlei Miriam de Souza

(…Continue Lendo…)

#shirleimiriamdesouza#versos#amizade

engra ado como acompanhamos o amadurecimento dos nossos

É engraçado como acompanhamos o amadurecimento dos nossos amigos mais antigos ao longo dos anos. Você consegue lembrar da época em que eles eram bobões e infantis. E depois mudarem para bobões e compe…

(…Continue Lendo…)

#amizade#giohmaiagoncalves#versos
Nunca confundir amizade com intimidade

Nunca confundir amizade com intimidade

Nunca confundir amizade com intimidade.
O discernimento é primordial.

#versos#jcnarciso#amizade
A amizade é , acima de tudo,e para além de tudo, certeza – é isso que a distingue do amor.

A amizade é , acima de tudo,e para além de tudo, certeza – é isso que a distingue do amor.

A amizade é, acima de tudo, e para além de tudo, certeza – é isso que a distingue do amor.
Marguerite Yourcenar

#versos#amizade#icalderondiniz

A amizade nos faz sentir

A amizade nos faz sentir, como se estivéssemos constantemente em um jardim florido. Desejo que os ventos soprem, o aroma das flores para levar até VOCÊ o meu carinho com perfume

(…Continue Lendo…)

#amizade#minerinhopensador#versos