Eu me sinto péssima sabe
Eu me sinto péssima sabe…De ter que passar sempre naquela mesma esquina e não te ver mais como antes…E mesmo que visse,não nos falaríamos.
Saber que a gente cometeu uma idiotice de ter que apontar nossos erros,quando eles sempre vão estar aqui,não éramos pra ter feito isso…Eu me sinto muito culpada ao ver o que você se tornou,sinto uma tremenda culpa.
Mesmo que a gente continue assim,sem se falar,você sabe que a gente sempre vai estar ligada uma a outra,muita coisa eu aprendi com você, e muita coisa você aprendeu comigo.
Você aprendeu grafite comigo,lembra?Eu ensinei a você aquele maldito símbolo musical,e até a sua própria letra puxou da minha…
Sempre vamos estar conectadas uma a outra,queira você ou não.
..Sempre vou lembrar de você, e você de mim.
Mensagens Relacionadas
Amizade não tem preço
Amizade não tem preço!
E a sua é uma raridade, venho aqui neste momento lhe parabenizar pelo seu aniversário que seja repleto de paz, amor e felicidade.
Shirlei Miriam de Souza
engra ado como acompanhamos o amadurecimento dos nossos
É engraçado como acompanhamos o amadurecimento dos nossos amigos mais antigos ao longo dos anos. Você consegue lembrar da época em que eles eram bobões e infantis. E depois mudarem para bobões e compe…
#amizade#giohmaiagoncalves#versos
Nunca confundir amizade com intimidade
Nunca confundir amizade com intimidade.
O discernimento é primordial.
A amizade é , acima de tudo,e para além de tudo, certeza – é isso que a distingue do amor.
A amizade é, acima de tudo, e para além de tudo, certeza – é isso que a distingue do amor.
Marguerite Yourcenar
A amizade nos faz sentir
A amizade nos faz sentir, como se estivéssemos constantemente em um jardim florido. Desejo que os ventos soprem, o aroma das flores para levar até VOCÊ o meu carinho com perfume
#amizade#minerinhopensador#versos