Sempre tentando nunca conseguindo e o amor se esvaindo e eu
Sempre tentando
nunca conseguindo
e o amor se esvaindo
e eu, secando por dentro
tentando encontrar alento
me sinto cada vez mais sozinho.
Mensagens Relacionadas
'' A vida é assim
'' A vida é assim. Há momentos de sossegos. Outros de desassossegos. Onde vem uma onda que nos faz sofrer. Nos encolhe. Nos aperta. Em outros momentos a onda se quebra e vem discreta com novos ventos …
#neidinhaborges#gravidez#poema
Minha alma vaga no breu
Minha alma vaga no breu…
Os desamores da vida me fez ser sofrida…
Ah, quem dera fosse luz pra brilhar na sua Vida.
Peso morto
Peso morto
Pasto sem gado
Tesouro sem ouro
Vida Severina
Nem tudo é rima.
Beleza sem nobreza
Destreza na tristeza
Palavra sem certeza
Completa pequeneza…
Vai devagar pra sentir o gosto A vida não
Vai devagar pra sentir o gosto
A vida não pede pressa
Mas se o amor bater no peito
Vai logo e confessa
Não tenho referência de bom testemunho
Não tenho referência de bom testemunho…
Não são as aparências e nem cargos, que me influenciam…sou Bem mais o conteúdo do que a capa!
Infelizmente nem todos tem a mesma leitura.
Será que a pessoa consagrou um bigode de foca? #polar #xamãestelar
Será que a pessoa consagrou um bigode de foca? #polar #xamãestelar
Luiz Guilherme Todeschi