sempre haverá decepções em um relacionamento seja ele AMIZADE Ou AMOOR
sempre haverá decepções em um relacionamento seja ele AMIZADE Ou AMOOR..enfim…mas seiii tbm..que se é VERDADEIRO nadaaaa que aconteça..vai poder diminuirr..Ou Apagaar..
tuudo que sinto por vc é verdadeiro acredite vc ou naaaum…
e naum qroo que NADA mude..
pq vc émto especial pra mim
soh me resta dizer mais uma vez a frase que vc ja deve estar cansada de ouvir..e ler…
TE AMOOO!!
Mensagens Relacionadas
Bom dia Amigos
Bom dia Amigos.
O Senhor tem propósito, mas se nós não obedecermos, seu propósito não se manifestará em nós.
É obedecendo que recebemos o melhor do Senhor.
A amizade é como uma flor tem q regala
A amizade é como uma flor
tem q regala com alegria
todos os dias
com a maravilha do desabrochar da vida
a verdadeira amizade já mais deixara saudades
pois sempre estaremo…
Eu tenho meus inimigos entre esses amigos Você tem meios e querida
Eu tenho meus inimigos entre esses amigos
Você tem meios e querida, eu tenho planos
Dá-me o início e eu posso encontrar esses fins
Dá-me mais tempo e eu vou fazê-lo novamente, novame…
Estou cercado de gente
Estou cercado de gente: amigos, inimigos e os indiferentes. Gostaria de saber se os que não se encontram na lista, veem da mesma forma.
#amizade#llsantos#versos
Se a quantidade de amigos (as)verdadeiras que você
Se a quantidade de amigos (as)verdadeiras que você tem for
igual a quantidade de dedos que você tem na mão direita,
então pode se considerar uma pessoa realmente feliz.
A gente é feliz
A gente é feliz, é engraçada, ri horrores com os amigos, mais chega um dia que nada disso consegue te distrair. É estranho não poder controlar esse sentimento de angústia. É pior ainda quando você ta …
#versos#amizade#dinhasobral