Sou a mão que acaricia o peito esquálido
Sou a mão que acaricia o peito esquálido do cachorro
Enquanto ele me encara agradecendo o doce afago
Sou as mil borboletas presa no estômago teimando em avisar
Das mazelas que estão por vir e prefiro não acreditar
Sou o cabelo arrancando lágrimas doídas involuntárias
Pq cai em cascata na testa e nos meus olhos resolve fazer morada
Sou a vontade acima da vontade de me afogar no mar
Sou o canto da sereia embanando meus próprios sentidos
Mensagens Relacionadas
Enquanto houver televisão de cachorro pelas padarias da vida
Enquanto houver televisão de cachorro pelas padarias da vida, eu, vira-lata que sou, vou continuar a dar minhas voltinhas.
#poesias#estimacao#denispimentta#animais
Já amei infinitamente e percebi que os melhores infinitos
"Já amei infinitamente
e percebi que os melhores infinitos, duram pouco
então que a vida seja feita de breves infinitos
momentos únicos
infinitas possibilidades…"
Então desapega… porque quando tiveres um "gato", aprenderás o que é amar.. sem.. "possuir".. acompanhar.. sem " invadir"… e viver.. sem "depender"!
Então desapega…
porque quando tiveres um "gato",
aprenderás o que é amar..
sem..
"possuir"..
acompanhar..
sem
" invadir"…
e
viver..
sem
(…Continue Lendo…)
Por defeito em quem nos ajudou algum dia
Por defeito em quem nos ajudou algum dia, é como ver um cachorro trocar seu osso por um prato de ração
#poesias#animais#estimacao#titidamascenoNem as águas afogarão teu sonho nem a
"Nem as águas afogarão teu sonho
nem a ferrugem o corroerá
será branco como a paz
e veloz como um alazão
em suas mãos o mundo ficará pequeno
e o dilema será onde ir
…
Valeu claro que valeu valeu pelos sorrisos que vieram valeu
"Valeu
claro que valeu
valeu pelos sorrisos que vieram
valeu pelas lágrimas que geraram aprendizado
acima de tudo valeu por eu não ter desistido
valeu sim ter tentado…"