Felicidade é ver o sol depois de um tempestade
"Felicidade é ver o sol depois de um
tempestade, é amar todo dia de forma
incondicional.
Felicidade é viver a pureza
e a simplicidade dos nossos atos.
Felicidade
é poder voar pelo mundo a fora, mais ter
onde possar.
Sentir a brisa molhar o rosto,
é ver o amor nascer em forma de uma criança.
Busque a felicidade que vive dentro de você.
Apague os ressentimentos que bloqueiam
você de ser Feliz.
A tristeza é temporária
mais você é eterno"!
Mensagens Relacionadas
Deus não te ama pelo que você faz
Deus não te ama pelo que você faz, Deus te ama por ser Ele' quem Ele' é, seu amor é incondicional!!
#primeiracomunhao#amor#raquelsantana#incondicional
A única condição que a verdade Impõe ao amor É
A única condição que a verdade
Impõe ao amor
É que ele seja incondicional
A expectativa de uma coisa que não seja
A expectativa de uma coisa que não seja amor incondicional a um filho é extremamente baixa entre as mães de mães de verdade não se poderia esperar outra coisa…
#poesia#amor#marcosmunizsan#incondicional#filhoFeliz é o sujeito que por suas vivências
"Feliz é o sujeito que por suas vivências tem a benção de conhece e viver um Amor incondicional, indissolúvel e mútuo e que perdura longo longo tempo e esta acima do bem e do mal".
#incondicional#cleutapaixao#amorBeleza incondicional
Beleza incondicional
Se pudesse descrever
você em meus sonhos
levariam décadas, séculos,
talvez a eternidade.
Com a minha voz, ninguém
suportaria tantos elogios,
(…Continue Lendo…)
Incondicional
Incondicional. Palavra forte e rica em desapego, universalismo, compreensão e amor. As vezes esbarro nela, as vezes a ignoro e muitas vezes a abraço.
#antoniocarlosvomottaacvom#incondicional#desapego#amor