(Peço desculpa pelas dimensões deste texto, mas assim será .)

(Peço desculpa pelas dimensões deste texto, mas assim será .)
Dias normais .
Será?
Uma autêntica fantasia, talvez… Entrou a dizer « não sei nada .
o outro diz que sabe que nada sabe .
caramba, já sabe muito! »
Na minha cabeça, remoeu .
Lembrei-me de tudo o que ele me tinha ensinado e imagino o que terá para me ensinar .
Não prestei mais atenção e pensei, pensei .
Cheguei á conclusão, que nada sei .
Não fui capaz de ter uma ideia, um pensamento para falar .
Não fui capaz de juntar palavras para fazer aquilo a que chamámos frases .
Porém, ao fim de largas horas, lembrei-me : ele não sabe nada, mas há quem diga que sabe tudo .
ele sabe que nada sabe, mas sabe e vai descobrir, aquele que tudo sabe, não sabe nada, nada tem para descobrir .
logo, ele sabe que tudo sabe, porque nada sabe .
Eu penso de noite, eu sou eu!

#desculpa#desculpas#pedidos#pedido#assim#flaviacanastra#agido 236

Mensagens Relacionadas

Desculpa por ser assim

Desculpa por ser assim. Desculpa se a vida não se faz bonita para mim quando abro a janela do quarto, do mundo, da alma. Desculpa pelas minhas urgências sentimentais que me cercam a todo momento. Me s…

(…Continue Lendo…)

#juniorlima#desculpa#agido#assim
Desculpa por agir feito uma diabinha sempre espetando

Desculpa por agir feito uma diabinha sempre espetando

Desculpa por agir feito uma diabinha sempre espetando com um tridente nossos ocasionais dias de sossego.
(Eu já sabia)

#agido#desculpa#depoimentos#assim#pedidos#gabitonunes
Desculpe minha forma de não te esconder quando

Desculpe minha forma de não te esconder quando

Desculpe minha forma de não te esconder quando algo me incomoda ou aborrece. Eu só sei que te amo e não quero que o nosso tempo seja roubado.

#desculpa#agido#assim#jdcastelobranco
Admiro da mesma maneira a pessoa imane

Admiro da mesma maneira a pessoa imane

Admiro da mesma maneira a pessoa imane, ou miúda, por fora; mas pequena no interior, desculpe o trocadilho, sinto pesar!

#desculpa#andreanlub#agido#assim
Espero estar desculpado pelo que tenho feito

Espero estar desculpado pelo que tenho feito

Espero estar desculpado pelo que tenho feito e pelo que ainda vou fazer: o possível pra não dormir contrariado.

#dazevedo#assim#desculpa#agido

Tenho q te pedir desculpas também né

Tenho q te pedir desculpas também né? Lógico q sim, peço desculpas se lhe magoei de alguma forma, sou muito cabeça dura e as vezes me silencio, quero dizer q vc entrou na minha vida de maneira sutiu e…

(…Continue Lendo…)

#agido#pedido#desculpa#assim#ocarinha