É um erro pensar que podemos tratar a todos da mesma maneira
É um erro pensar que podemos tratar a todos da mesma maneira.
Nem todos entenderão seu jeito de ser e agir.
Guarde essas virtudes para seu círculo pessoal.
Mensagens Relacionadas
Não vive só quem tem amigos
Não vive só quem tem amigos. Sou feliz.
#versos#amizade#vivianemaldonadoE existem amigos que são como aqueles caminhos que desapareceram
E existem amigos que são como aqueles caminhos
que desapareceram, não existem mais foram habitados pela, vamos dizer… Saudade!!!
mas que sempre ligam a nossa emoção até a …vamos dizer… …
CONVIDO MEUS CAROS AMIGOS A VER MEUS POEMAS POSTADOS AQUI
CONVIDO MEUS CAROS AMIGOS A VER MEUS POEMAS POSTADOS AQUI.SÃO DE DOIS LIVROS = VIVER É PRECISO E VIDA QUE TE QUERO VIDA. ABRAÇOS DO ZEMARIAPESSOA . E MAIL [email protected] ou painter127@hot…
#versos#josemariapessoa#amizade
Amizade é a arte viver e de amar
Amizade é a arte viver e de amar, viver amor, viver amigos, bons amigos são motivos para viver amando.
#claudineyribeiro#amizade#versos
O dia se torna escuro, mas em nosso coração sempre haverá a luz divina! Boa noite queridos amigos desta feliz jornada!!!
O dia se torna escuro, mas em nosso coração sempre haverá a luz divina!
Boa noite queridos amigos desta feliz jornada!!!
A mais tremenda das armas
A mais tremenda das armas,
Pior que a durindana,
Atendei, meus bons amigos:
Se apelida: - a língua humana!