Relacionamentos ñ se procura se vive pq acontece Amor
Relacionamentos ñ se procura se vive pq acontece
Amor ñ se corre atrás se sente pq é despertado
Familia ñ escolhe mas se ama pq se forma
Amigos sim esses se escolhem se ama e vira familia!!
Mensagens Relacionadas
Por que eu não me importo que os
Por que eu não me importo que os meus amigos se relacionem com meus "inimigos"? Porque eu sei e desejo que estes tenham perto pessoas que têm ótimas amizades.
Quem sabe assim conseguem imaginar …
O que eu mais quero é ser popular
O que eu mais quero é ser popular, ter muitos amigos, e alguém pra namorar!
#versos#amizade#ailasantanatodos temos guardiões que olham por nós sejam eles de
todos temos guardiões
que olham por nós
sejam eles de coracao
sejam espíritos
sejam amigos
sejam animais
sejam de que natureza for
serão sempre para fazer o b…
O tempo
"O tempo, pouco a pouco, se encarrega de colocar as pessoas em seus devidos lugares, mas se você quiser agilizar o processo, mande algumas delas pra casa do caralh##."
#versos#amizade#amigos#georgeanaalvesBOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!! Choveu… choveu…choveu… Chuva da madrugada Deixou a terra molhada Poças na calçada Acordei mais animada… Choveu…choveu…choveu…
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Choveu… choveu…choveu…
Chuva da madrugada
Deixou a terra molhada
Poças na calçada
Acordei mais animada…
Choveu…choveu…choveu…
]Eu tenho tantos amigos
…]Eu tenho tantos amigos.Que nem dá para contar. Depois de um tempinho sem vê-los, Quão bom és'poder encontrá-los.[.., ]
#amizade#versos#franciscoferreiradosreis#amigos