Olá

Olá!!! Passando para confirmar o desejo de um Natal iluminado para você e os seus, e que o espírito natalino esteja sempre presente no seu lar.
Quanto a esta relés mortal, saiba que continuo com a mesma consideração de antes…rss por isso, Não precisa mudar- Ivete Sangalo continua sendo uma sugestão.
Adoro essa música…assim como quem ela me faz lembrar.
Bjooos

#verdadeiro#cartas#natal#desejo#espirito#melhordetodas#autores#conhecidos 260

Mensagens Relacionadas

No homem

No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo,amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido,o verdadeiro amor é aquele que constrói pontes e derruba barreiras,as ma…

(…Continue Lendo…)

#victorsantos#desejo
Realiza melhor um desejo

Realiza melhor um desejo

Realiza melhor um desejo, aquele quem deseja.

#desejo#edpensador
Mesmo assim não quero reclamar

Mesmo assim não quero reclamar

Mesmo assim não quero reclamar. Amanhã é outro dia, que eu desejo ser bem melhor do que hoje.

#desejo#rafaeldelvecchiopaiva
Deus que fez

Deus que fez

Deus que fez, melhor acostumar-me, afastar-me, desejar tudo de bom, pois o tempo não para, muito menos para isso.

#paulocelente#desejo
Como posso desejar para alguém aquilo que quero para mim

Como posso desejar para alguém aquilo que quero para mim

"Como posso desejar para alguém aquilo que quero para mim? Ou melhor aquele que quero para mim?"

#leilianegomes#desejo

Orgulho!

Orgulho!
Quando o sujeito pensa que o orgulho fala mais alto,
ele deixa de viver melhor a cada momento.
As vezes me pergunto como pode ainda existir pessoas
que se prendem,que…

(…Continue Lendo…)

#simplesmente#amor#desejo#orgulho#amo#cristianoricardo#poemas