Olá
Olá!!! Passando para confirmar o desejo de um Natal iluminado para você e os seus, e que o espírito natalino esteja sempre presente no seu lar.
Quanto a esta relés mortal, saiba que continuo com a mesma consideração de antes…rss por isso, Não precisa mudar- Ivete Sangalo continua sendo uma sugestão.
Adoro essa música…assim como quem ela me faz lembrar.
Bjooos
Mensagens Relacionadas
No homem
No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo,amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido,o verdadeiro amor é aquele que constrói pontes e derruba barreiras,as ma…
#victorsantos#desejo
Mesmo assim não quero reclamar
Mesmo assim não quero reclamar. Amanhã é outro dia, que eu desejo ser bem melhor do que hoje.
#desejo#rafaeldelvecchiopaiva
Deus que fez
Deus que fez, melhor acostumar-me, afastar-me, desejar tudo de bom, pois o tempo não para, muito menos para isso.
#paulocelente#desejo
Como posso desejar para alguém aquilo que quero para mim
"Como posso desejar para alguém aquilo que quero para mim? Ou melhor aquele que quero para mim?"
#leilianegomes#desejoOrgulho!
Orgulho!
Quando o sujeito pensa que o orgulho fala mais alto,
ele deixa de viver melhor a cada momento.
As vezes me pergunto como pode ainda existir pessoas
que se prendem,que…