Sinto muito

Sinto muito

Sinto muito, sinto tanto, sinto uma imensidão, mas finjo que não sinto nada.

#desabafo#mayarabenatti 435

Mensagens Relacionadas

Memória e fala!

Memória e fala!

Memória e fala!
A memória é a história da alma!
A voz é o seu desabafo pela fala!
Ismael Santana Bastos

#desabafo#ismaelsantanabastos

Peguei papel

"Peguei papel, caneta e desabafei, escrevi tudo o que não tinha coragem para dizer. E no lugar daquela dor ficou a angústia de não ter ninguém para ler aquilo que escrevi."

(…Continue Lendo…)

#desabafo#lucasgomes
No vazio cabe um monte de coisas

No vazio cabe um monte de coisas

No vazio cabe um monte de coisas, mas nenhuma delas se encaixa.

#mayarabenatti#desabafo
Temos que desabafar com as pessoas certas

Temos que desabafar com as pessoas certas

Temos que desabafar com as pessoas certas, com pessoas em quem confiamos. o problemas, eh que cada dia fica mais difícil encontrar um pessoa certa ou confiável.

#pinheiropedro#desabafo