Sinto muito
Sinto muito, sinto tanto, sinto uma imensidão, mas finjo que não sinto nada.
#desabafo#mayarabenatti 435Mensagens Relacionadas
Memória e fala!
Memória e fala!
A memória é a história da alma!
A voz é o seu desabafo pela fala!
Ismael Santana Bastos
Peguei papel
"Peguei papel, caneta e desabafei, escrevi tudo o que não tinha coragem para dizer. E no lugar daquela dor ficou a angústia de não ter ninguém para ler aquilo que escrevi."
#desabafo#lucasgomes
No vazio cabe um monte de coisas
No vazio cabe um monte de coisas, mas nenhuma delas se encaixa.
#mayarabenatti#desabafo
Temos que desabafar com as pessoas certas
Temos que desabafar com as pessoas certas, com pessoas em quem confiamos. o problemas, eh que cada dia fica mais difícil encontrar um pessoa certa ou confiável.
#pinheiropedro#desabafo
De que adianta termos tudo no bolso e nada na cabeça
De que adianta termos tudo no bolso e nada na cabeça?
#desabafo#mayarabenatti