Não erramos quando damos muito de nós a alguém
Não erramos quando damos muito de nós a alguém.
Erramos quando esperamos o reconhecimento de alguém que não sabe valorizar a sinceridade que lhe damos.
Mensagens Relacionadas
Hoje eu dei um abraço em mim
Hoje eu dei um abraço em mim e falei comigo para aguentar, é melhor a vergonha de desistir do que o resultado por não saber quando para.
#decepcao#bianca
Coisas que ainda não aconteceram
Ansiedade é sem dúvidas o meu maior defeito. Às vezes, costumo me torturar por coisas que ainda não aconteceram ou que nem vão acontecer.
#decepcao#jeyleonardo
O perdão é a maior
O perdão é a maior forma de amor. Ela precisa de uma pessoa forte para dizer que está arrependida e outra mais forte ainda para perdoar.
#pauloleminski#claricelispector#amor#decepcao
Deixei de aguardar por aquela
Deixei de aguardar por aquela sexta que a gente iria sair.
#decepcao#rodolfocezar