Não erramos quando damos muito de nós a alguém

Não erramos quando damos muito de nós a alguém.
Erramos quando esperamos o reconhecimento de alguém que não sabe valorizar a sinceridade que lhe damos.

#decepcao#bobmarley 293

Mensagens Relacionadas

Hoje eu dei um abraço em mim

Hoje eu dei um abraço em mim

Hoje eu dei um abraço em mim e falei comigo para aguentar, é melhor a vergonha de desistir do que o resultado por não saber quando para.

#decepcao#bianca
Coisas que ainda não aconteceram

Coisas que ainda não aconteceram

Ansiedade é sem dúvidas o meu maior defeito. Às vezes, costumo me torturar por coisas que ainda não aconteceram ou que nem vão acontecer.

#decepcao#jeyleonardo
O perdão é a maior

O perdão é a maior

O perdão é a maior forma de amor. Ela precisa de uma pessoa forte para dizer que está arrependida e outra mais forte ainda para perdoar.

#pauloleminski#claricelispector#amor#decepcao
Cada um por si

Cada um por si

Desapegue. Porque no final é cada um por si.

#decepcao#buda
Deixei de aguardar por aquela

Deixei de aguardar por aquela

Deixei de aguardar por aquela sexta que a gente iria sair.

#decepcao#rodolfocezar