Sempre quero aproveitar e aproveitar os momentos ao lado de quem amo
Sempre quero aproveitar e aproveitar os momentos ao lado de quem amo, ou estou a amar! Quero dizer, sorrir e dançar, talvez no luar, esperando seu amor chegar
#primos#lucasprimo 225Mensagens Relacionadas
O filtro da evolução é simples
O filtro da evolução é simples: Absorver, filtrar, conceituar e usar à seu favor.
#lucasprimo#primos
O homem apenas não percebeu o que está a matar
O homem apenas não percebeu o que está a matar: a mesma essência usada em sua fonte de vida
#lucasprimo#primos
A alegria já existe
A alegria já existe, e é concedida quando se está em paz consigo mesmo. Porém o melhor ainda é que ela pode ser multiplicada e compartilhada infinitamente
#primos#bonitas#lucasprimoHoje
Hoje, é um novo dia!
Hoje, é um novo dia!
Hoje, é um novo dia!
Hoje, é um novo dia!
Hoje, é um novo dia!
Amanha, só vai acontecer AGORA.
Hoje, é um novo dia! <…
Ainda um dia
Ainda um dia, poderei passar toda essa paz, iluminar todo o continente, mudar toda a realidade
#lucasprimo#primosConfie em você
Confie em você, mas não só confie, aja de verdade, não espere que as coisas venham sem que você se movimente!
Pense, pense em você, pense em tudo. Para alguns é perda de tempo, para os que sabe…