Quando a menina diz para sua amiga: "- Ontem foi a última vez que ficamos, não dá mais!" Em outras palavras, isto significa: "Vou fazer um doce."

Quando a menina diz para sua amiga:
"- Ontem foi a última vez que ficamos, não dá mais! "
Em outras palavras, isto significa: "Vou fazer um doce."
Agora, quando a menina fala: "- Vou fazer um doce! "
Significa que, enquanto está falando, ela já está quase pronta para ir lá na casa dele… Termina a ligação e vai correndo bater na porta do cara!
Reparem que eu falei "MENINA",
porque "MULHER" quando decide cair fora, cai mesmo!

#amiga#alinemabdalah 271

Mensagens Relacionadas

Pelas ruas que passei

Pelas ruas que passei

Pelas ruas que passei, pelas pistas que atravessei você é uma amiga, que jamais esquecerei.

#amiga#deborahrossony

A solidão

A solidão, a amiga inimiga, a que constrói laços com nós mesmos sem deixar rastros. A que oferece o alto conhecimento e o desapontamento. A que revive os mortos a as lembranças enterradas, a que te fa…

(…Continue Lendo…)

#giuliastaar#amiga
De uma amiga biscate

De uma amiga biscate

De uma amiga biscate…
A sociedade me recrimina e me chama de biscate, mas foi ela que me ensinou que é dando que se recebe…

#marinhoguzman#amiga
Bom dia doce amiga das montanhas frias das minas gerais

Bom dia doce amiga das montanhas frias das minas gerais

Bom dia doce amiga das montanhas frias das minas gerais! Um beijo bem quente. Eu te adoro.

#luizmariaborgesdosreis#amiga
Ver uma amiga aflita

Ver uma amiga aflita

Ver uma amiga aflita, com problemas e sem saber o que fazer é pior que me algemar e amordaçar. Me sinto na obrigação de fazer alguma coisa.

#amiga#vivianesjorge
Não me preocupei se vc foi meu amigo

Não me preocupei se vc foi meu amigo

Não me preocupei se vc foi meu amigo, me preocupei em ser sua amiga.Dessa forma hj consigo lembrar em quem me detesta e ajudo quem não faria o memso por mim"

#amiga#neide