Para minha grande amiga Renata;
Para minha grande amiga Renata;
Alguns amigos surgem em momentos difíceis, e se tornam grandes amigos.
Imaginamos que não, mas quando pegamos um celular e mandamos mensagem… Sempre nos respondem!
Todos nós guardamos na lembrança um momento bom com um amigo.
As vezes a distância nos atinge, mas é isso que torna a amizade tão verdadeira, saber que mesmo com a distância não deixamos de ser amigas.
O apoio vem, e é perfeito quando achamos pelo menos um alguém que nos dê a mão e nos diga: Levanta! Ta na hora de cuidar da vida;
O que queremos e não queremos ouvir também vem dos amigos, são verdadeiros, sabem pedir desculpas e também sabemos perdoar.
Agradeço por uma amizade tão essencial em minha vida, gostaria de saber retribuir cada conselho que ela me deu! Acredito que eu esteja conseguindo.
Eu te amo amiga, e é verdade pois é como você mesma me disse: Quem ama se preocupa.
Eu me preocupo com você e em ver você sorrindo, não lhe prometo que vou lhe fazer sorrir sempre, mas prometo que não lhe farei chorar por tristeza ou raiva de qualquer besteira.
Mensagens Relacionadas
Difícil contar com alguém
Difícil contar com alguém,Quando se está na merda,Uma mão amiga ou um abraço sincero já resolve,Um abraço que seja com amor,Dificilmente encontrará.Apenas teu pai te dará e tua mãe lhe abençoará,E seu…
#mauriciopj#amiga
Nunca perca sua fé
"Nunca perca sua fé, ela será sua única amiga quando nada mais fizer sentido"
#brunohaze#amiga
Eu fiz a dor como a minha amiga
Eu fiz a dor como a minha amiga, como a legítima amiga, que anda comigo para lá e para cá, ela senta ao meu lado na escola e me faz escrever esse texto.
#laylaperes#amiga
O que te faz ser assim
"-O que te faz ser assim? Diz sua amiga
E ele responde..
- a dor e as decepções
E ela completa
- só não desiste, vai valer a pena, mesmo que no final tenha a morte"
Amiga
- Amiga: Você ainda gosta dele? – Ela: (Ficava em silêncio). – Amiga: Você precisa dele? – Ela: (Continuava em silêncio). Amiga: Dizem que quando alguém te faz uma pergunta e você fica quieta é porque…
#taisecascaes#amigaUma frase que me irrita
Uma frase que me irrita :
"Ai "amiga" que invejinha branca de você"
Isso me soa tão FALSO!!
Não que não sinta inveja eu sinto sim!!!
De gente educada, de gente phina, de pess…