Como é bom saber que tem pessoas que torcem pro seu fracasso

Como é bom saber que tem pessoas que torcem pro seu fracasso, seja ele no trabalho, amoroso, amigável, em fim, qualquer objetivo que se almeja, mas essas mesmas pessoas não sabem que elas, são o combustível que "turbina" a nossa vontade de crescer e alcançar o objetivo, quero ter sempre vocês por perto, os verdadeiros fracassados, que vivem em função da minha, e param a sua vida, pra tentar me derrubar, " um guerreiro de fé nunca gela, não agrada o injusto e não amarela ", pra frente é que se anda!

#amiga#jarbassantos 352

Mensagens Relacionadas

Minha "amiga"

Minha "amiga"

Minha "amiga", conheço o teu olhar, nele eu vejo com toda certeza, no fundo, bem no fundo de teus olhos, eu vejo a falsidade.

#gabrielastacul#amiga
Amiga

Amiga

Amiga, eu te confesso: sou dramática, trágica, absurda! Sou tudo isso quando o amor que disse que seria só meu…surta!

#amiga#mellglitter
A solidão é aquela amiga que nos aconselha

A solidão é aquela amiga que nos aconselha

A solidão é aquela amiga que nos aconselha a fazer tudo que o futuro não irá aprovar.

#amiga#julioramosdacruzneto

Já olhou pro lado e não enxergou absolutamente ninguém

Já olhou pro lado e não enxergou absolutamente ninguém, ninguém pra te dá uma palavra amiga ou simplesmente te dizer o que é certo ou errado a fazer? Simplesmente você sai correndo sem parar até encon…

(…Continue Lendo…)

#igorrodrigueschaves#amiga

PAZ POR INTEIRO Sidney Santos

PAZ POR INTEIRO
Sidney Santos
Paz é o acalanto no berço
Forte da mão amiga
O inteiro do terço
Um amor sem intriga
 
É o brilho dos olhos
Espelho do cora…

(…Continue Lendo…)

#amiga#sidneypoetadossonhos
Conselho de amiga

Conselho de amiga

Conselho de amiga: "Eu evito olhar para trás. Prefiro ter boas memórias do que arrependimentos."

#amiga#vanessapimentel