Sejamos gratos pelo dom do verdadeiro bom senso
Sejamos gratos pelo dom do verdadeiro bom senso, da dignidade.
Quando estivermos totalmente abertos ao exercício interno e dispostos a segui-los, descobriremos os benefícios que nos trazem.
Mensagens Relacionadas
Ser pobre
Ser pobre, não é ser desprovido de dinheiro é ser desprovido de dignidade. O mundo está cheio de pobretões.
#dignidade#marcellothadeu
Mas o valor de uma coisa não está
Mas o valor de uma coisa não está na vontade de cada um. A sua estima e dignidade vem tanto do seu valor real, intrínseco, como da opinião daquele que a tomou.
#admiravelmundonovoaldoushuxley#dignidade
Dignidade está dentro de nós
Dignidade está dentro de nós. Só lhe roubam se você entregar.
#dignidade#eversonmoraes
Provavelmente alguns répteis e minhocas são os únicos
Provavelmente alguns répteis e minhocas são os únicos seres que rastejam com dignidade. Os demais… falta orgulho.
#dignidade#guilhermedifranca
A liberdade é importante
A liberdade é importante, mas a dignidade é fundamental!
#marialutsnishimura#dignidade
Busque a dignidade antes da felicidade
Busque a dignidade antes da felicidade.
#eduardodepaulabarreto#dignidade#bonitas