Sejamos gratos pelo dom do verdadeiro bom senso

Sejamos gratos pelo dom do verdadeiro bom senso, da dignidade.
Quando estivermos totalmente abertos ao exercício interno e dispostos a segui-los, descobriremos os benefícios que nos trazem.

#gratidao#dignidade#roswytaribeiro 206

Mensagens Relacionadas

Ser pobre

Ser pobre

Ser pobre, não é ser desprovido de dinheiro é ser desprovido de dignidade. O mundo está cheio de pobretões.

#dignidade#marcellothadeu
Mas o valor de uma coisa não está

Mas o valor de uma coisa não está

Mas o valor de uma coisa não está na vontade de cada um. A sua estima e dignidade vem tanto do seu valor real, intrínseco, como da opinião daquele que a tomou.

#admiravelmundonovoaldoushuxley#dignidade
Dignidade está dentro de nós

Dignidade está dentro de nós

Dignidade está dentro de nós. Só lhe roubam se você entregar.

#dignidade#eversonmoraes
Provavelmente alguns répteis e minhocas são os únicos

Provavelmente alguns répteis e minhocas são os únicos

Provavelmente alguns répteis e minhocas são os únicos seres que rastejam com dignidade. Os demais… falta orgulho.

#dignidade#guilhermedifranca
A liberdade é importante

A liberdade é importante

A liberdade é importante, mas a dignidade é fundamental!

#marialutsnishimura#dignidade