O bullying é uma “brincadeira” na qual apenas uma das partes se diverte
O bullying é uma “brincadeira” na qual apenas uma das partes se diverte, enquanto a outra sofre.
#educacao#despedida#poesias#escola#aulas#volta#andrearamal#finalistas#escolar#dedicatorias#brincadeira#pre 3.0KMensagens Relacionadas
Uma caneta e um lápis Unhas sem esmaltes Goleiro sem
Uma caneta e um lápis
Unhas sem esmaltes
Goleiro sem bola
Estudar sem escola
Isso é metade de mim..
Caminhar sem os pés
Voar com papéis.. fingindo ser asa,
É …
Só terei realmente deixado a escola quando ninguém
Só terei realmente deixado a escola quando ninguém mais aqui for leal a mim… Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem.
#despedida#educacao#aulas#poesias#harrypotter#alvodumbledore#finalistas#dumbledore#dedicatorias#volta
A escola será cada vez melhor
A escola será cada vez melhor, na medida em que cada ser se comportar como colega, como amigo, como irmão.
#colegas#poema#finalistas#dedicatorias#trabalho#freire#despedida#poesias#pedagogicas#saudadeToda escola superior deveria oferecer aulas de filosofia e história
Toda escola superior deveria oferecer aulas de filosofia e história. Assim fugiríamos da figura do especialista e ganharíamos profissionais capacitados a conversar sobre a vida.
#filosofia#finalistas#poesias#escola#curtos#aulas#pre#volta#primeiro#retorno
Na escola de nós dois
“Na escola de nós dois, eu aprendi a te amar.
Mas acredite que para isso, eu não precisei estudar..”
Na escola do mundo somos os piores alunos
Na escola do mundo somos os piores alunos.
Estamos em todos os lugares e as vezes em lugar nenhum.
Somos amigos de todos,mas sempre estamos sós.
Queremos sempre estar nos melhores lu…