Só engrandece a alma quem descobre a tempo o que é importante

Só engrandece a alma quem descobre a tempo o que é importante.
Positividade e reconhecimento é só para os que acreditam na felicidade e carregam o sorriso nos lábios.
Só é grande quem se ajoelha diante dos obstáculos para levantar mais forte.
Só é grandioso quem sabe no momento de desespero dar amor.
Quem presta atenção no fardo alheio, faz da humildade morada porque não tem lugar pra soberba.
Só é grande quem sabe ouvir com o coração.
E toda grandeza vem da simplicidade de quem sabe pertencer a si mesmo, sem sombras.

#positividade#reconhecimento#danileao 262

Mensagens Relacionadas

A razão pela qual eu pratico a positividade

A razão pela qual eu pratico a positividade

A razão pela qual eu pratico a positividade é que não há nenhuma razão para não se praticar. Esta vida é, literalmente, exatamente o que você faz.

#christoferdrew#positividade

Seu jeito deu a positividade de vivenciar a

Seu jeito deu a positividade de vivenciar a vida com as devidas malandragens, no entanto enriquecendo o caminho com verdades sublimes e sentimentos imensuráveis;
Deixa-me te mostrar o que há de …

(…Continue Lendo…)

#julioaukay#positividade
Meu corpo transborda tranquilidade

Meu corpo transborda tranquilidade

Meu corpo transborda tranquilidade, a positividade reina em minha mente, mais basta a excitação certa para você conhecer um lado meu que nunca mais esquecerá.

#positividade#danielcrezende

Cansado de tropeças nos próprios erros

Cansado de tropeças nos próprios erros, me vi a pensar, como que posso eu, uma pessoa tão bondosa e atenta errar? mas nos erros é que encontramos o acerto e sem duvidas de que não será o último erro.

(…Continue Lendo…)

#positividade#joao

As coisas só começaram a dar certo pra você

As coisas só começaram a dar certo pra você, quando vc entender que as coisas que deram errado, era pra fazer você mudar sua postura pras coisas começarem a dar certo de verdade.
Se Deus não per…

(…Continue Lendo…)

#positividade#mivlz

"Que quieres tu? Yo quiero estar a cerca de la gente que mi quiera y que sabes lo que es mejor para si sin prejudicar a nadie y hace de todo para que sea posible tener la tal Felicidad."

"Que quieres tu? Yo quiero estar a cerca de la gente que mi quiera y que sabes lo que es mejor para si sin prejudicar a nadie y hace de todo para que sea posible tener la tal Felicidad."

(…Continue Lendo…)

#bonitas#abniziabycoelhinha#positividade