As boas obras que faço têm o objetivo

As boas obras que faço têm o objetivo

As boas obras que faço têm o objetivo de buscar reconhecimento, vaidade ou é fruto de um coração sincero, com desejo de justiça?

#reconhecimento#gilbertoangelobegiato 332

Mensagens Relacionadas

Aplaudemos os outros como sinal de reconhecimento

Aplaudemos os outros como sinal de reconhecimento

Aplaudemos os outros como sinal de reconhecimento, saudamo-os como simbolo de respeito e corrugimu-los como alertaa deque ninguem é perfeito se não o propio Deus.

#reconhecimento#abelbundi
Quando você precisa de reconhecimento constante para tudo que faz

Quando você precisa de reconhecimento constante para tudo que faz

Quando você precisa de reconhecimento constante para tudo que faz, alguma coisa anda errada… com Você.

#paivanetto#reconhecimento

Acreditar no talento de alguém que já conseguiu

Acreditar no talento de alguém que já conseguiu um grande reconhecimento de certa forma é fácil, pois todas as pessoas as estão aplaudindo, elogiando e comentando sobre seus feitos, mas nosso maior de…

(…Continue Lendo…)

#reconhecimento#juniorpereira
Líderes pacatos e atrasados são aqueles que buscam o superficialismo

Líderes pacatos e atrasados são aqueles que buscam o superficialismo

Líderes pacatos e atrasados são aqueles que buscam o superficialismo, o auto-reconhecimento e que distorcem a verdade em prol do enriquecimento de sua igreja.

#helgirgirodo#reconhecimento

Viver pela ambição

Viver pela ambição, guiar-se pelo egoísmo, dedicar-se á realização e o reconhecimento, assumir toda culpa dos resultados e resultantes de cada momento, aceitar seus medos, corrigir suas verdades, faze…

(…Continue Lendo…)

#reconhecimento#juse

Faço o que meu coração manda

Faço o que meu coração manda, nunca faço algo esperando por reconhecimento, pois esse reconhecimento pode não vir e você acabará se frustrando e se decepcionando com a vida…Por isso a politica para mi…

(…Continue Lendo…)

#antoniocarlosdeoliveiranenepolicia#reconhecimento