As boas obras que faço têm o objetivo
As boas obras que faço têm o objetivo de buscar reconhecimento, vaidade ou é fruto de um coração sincero, com desejo de justiça?
#reconhecimento#gilbertoangelobegiato 332Mensagens Relacionadas
Aplaudemos os outros como sinal de reconhecimento
Aplaudemos os outros como sinal de reconhecimento, saudamo-os como simbolo de respeito e corrugimu-los como alertaa deque ninguem é perfeito se não o propio Deus.
#reconhecimento#abelbundi
Quando você precisa de reconhecimento constante para tudo que faz
Quando você precisa de reconhecimento constante para tudo que faz, alguma coisa anda errada… com Você.
#paivanetto#reconhecimentoAcreditar no talento de alguém que já conseguiu
Acreditar no talento de alguém que já conseguiu um grande reconhecimento de certa forma é fácil, pois todas as pessoas as estão aplaudindo, elogiando e comentando sobre seus feitos, mas nosso maior de…
#reconhecimento#juniorpereira
Líderes pacatos e atrasados são aqueles que buscam o superficialismo
Líderes pacatos e atrasados são aqueles que buscam o superficialismo, o auto-reconhecimento e que distorcem a verdade em prol do enriquecimento de sua igreja.
#helgirgirodo#reconhecimentoViver pela ambição
Viver pela ambição, guiar-se pelo egoísmo, dedicar-se á realização e o reconhecimento, assumir toda culpa dos resultados e resultantes de cada momento, aceitar seus medos, corrigir suas verdades, faze…
#reconhecimento#juseFaço o que meu coração manda
Faço o que meu coração manda, nunca faço algo esperando por reconhecimento, pois esse reconhecimento pode não vir e você acabará se frustrando e se decepcionando com a vida…Por isso a politica para mi…
#antoniocarlosdeoliveiranenepolicia#reconhecimento