Depois que se ganha o reconhecimento, tudo é possível. Qualquer besteira é motivo para estudo.
Depois que se ganha o reconhecimento,
tudo é possível.
Qualquer besteira
é motivo para estudo.
02.09.2015
Mensagens Relacionadas
O estudo é AmargO Mais Seus Frutos SãO Saborosos
O estudo é AmargO Mais Seus Frutos SãO Saborosos!
#contabilidade#epigrafe#junior#estudo
Ao poeta que não sou
" Ao poeta que não sou, desejo estudo
para dissipar toda a ignorância
do poeta que eu acho que sou…
Para toda vacina há um estudo
Para toda vacina há um estudo; e para cada cientista, uma população que anseia por seus resultados.
#contabilidade#epigrafe#estudo#pauloricardozargolinBendizei a Providência
Bendizei a Providência, meus caros amigos, se vos deu o amor pelo estudo. Ela dotou vossa alma de um título de nobreza. Não deixeis apagar esta chama preciosa, alimentai-a sem cessar pelo trabalho con…
#versos#contabilidade#amizade#louisriboulet#epigrafe#estudo
Tanto estudo te empaca é que na sabedoria
Tanto estudo te empaca é que na sabedoria do tempo vóz sóis é superior.
#epigrafe#estudo#claudethcamoes#contabilidade
Se você não dá duro hoje no estudo
Se você não dá duro hoje no estudo, amanhã vai ser duro conseguir um trabalho.
#contabilidade#epigrafe#estudo#jariosilva