Sorrir por nada é ficar triste sem motivos
Sorrir por nada é ficar triste sem motivos, sentir-se só no meio da multidão, é o ciúme sem sentido, a necessidade de um sorriso, o desejo de um carinho.
É abraçar com certeza e beijar com vontade, é passear com a felicidade, é ser feliz de verdade…
Mensagens Relacionadas
Tem gente que é estrela
Tem gente que é estrela: Ilumina o nosso universo e clareia todo breu.
#prosadecora#carinho
Ame mais quem te abraça
Abrace mais quem você ama. Ame mais quem te abraça!
#carinho#lucaoporalinealbino#amor#fernandaestellita
Cair na risada comigo
Eu gosto de gente simples. De gente que não precisa de muito pra cair na risada comigo.
#bonitas#onomedelae#carinho
Não te esforce para
Não te esforce para ser alguém conhecido, mas alguém que vale a pena conhecer.
#kidabelha#anamariamachado#carinho#autoestima