Sei que já fiz muita coisa errada. Sei também que ainda vou fazer muitas.

Sei que já fiz muita coisa errada.
Sei também que ainda vou fazer muitas.
Nesse dia dos pais,vou me desculpar e agradecer.
Me desculpar por todas as burradas que fiz.
Por cada vez que respondi quando vocês só queriam meu bem.
Por cada vez que lhe fiz aumentar a voz.
Por cada vez que te fiz chorar.
E agradecer por me levantar ao cair da bicicleta.
Ao querer sempre me ensinar,aquilo que realmente importa.
Obrigado por cuidar tão bem de mim.

#pais#poesia#larissaaeo#homenagens 191

Mensagens Relacionadas

DIA DOS PAIS (SP - 11/08/2019)

DIA DOS PAIS (SP
- 11/08/2019)
Meus pais, que estão no céu.
Lembrei agora (como lembro toda hora) de vocês.
À minha feliz criança voltei.
Tentei não chorar. Não deu.
(…Continue Lendo…)

#pais#remissonaniceto#homenagens#poesia
Dia 19 de Março

Dia 19 de Março

Dia 19 de Março: Hoje é que deveria ser o Dia dos Pais, ou querem melhor exemplo de paternidade do que São José?

#homenagens#poesia#pais#tinhoaires

Espelho (Homenagem ao dia dos pais) Aparentavas tanta resistência

Espelho (Homenagem ao dia dos pais)
Aparentavas tanta resistência.
Mas no fundo, no fundo era mole.
Por vezes eu e meus irmãos nos espremíamos em recolhimento.
Não por medo, po…

(…Continue Lendo…)

#homenagens#moacirluisaraldi#homenagem#poesia#pais#formatura

Na longa jornada da vida muitos mestres encontramos

Na longa jornada da vida muitos mestres encontramos, alguns seguimos, outros abandonamos, dentre todos, um deles é o que mais amamos. Seu nome é simples e fácil de pronunciar, meu Pai, em meu coração …

(…Continue Lendo…)

#homenagens#luisalves#poesia#pais

Hoje eu vou fala desse guerreiro Hoje eu vou

Hoje eu vou fala desse guerreiro
Hoje eu vou fala desse herói
Hoje eu vou fala desse batalhador
Que me trouxe ao mundo
Com muito carinho e amor
Que me deu muitos conselho…

(…Continue Lendo…)

#homenagens#elciopereira#pais#poesia
Eu já lhe falei de tudo

Eu já lhe falei de tudo

Eu já lhe falei de tudo, mas tudo isso é pouco diante do que sinto…
Olhando seus cabelos, tão bonitos, beijo suas mãos e digo: meu querido, meu velho, meu amigo…

#robertocarlos#homenagens#poesia#pais