Ando sem paciência
Ando sem paciência…
Sem paciência com gente que gosta de sofrer.
Daquelas que só fazem choramingar, mas na verdade não querem ser ajudadas, pois no fundo gostam da posição de coitadinhas, com o intuito de chamar a atenção.
São aquelas que acham que o mundo gira em torno de si mesmas.
Sem paciência! Gente que só faz reclamar, mesmo que tudo se faça para agradar.
Gente escuridão, que faz questão de apagar sua luz interior e teimar em querer apagar a luz dos outros também.
São aquelas que quando se aproximam, nos deixam sentir sua negatividade, deixando o ambiente carregado.
Ausentes de humildade, acham-se perfeitas, melhores e mais sábias que todos.
Gente que só dá valor à aparência e deixa de lado a essência.
Que fala o que quer, mas não quer ouvir o que precisa.
Rancorosas, melancólicas, presas à um passado que não volta, sem aproveitar o momento presente, alheias à simplicidades diárias, esquecidas do sentimento de gratidão.
Esgotada, cansada em tentar ajudar a ver o lado bom das coisas, quando preferem a negatividade, a tristeza e a mágoa.
Sem paciência para gente assim! Definitivamente… sem paciência!
Mensagens Relacionadas
Não me amargues em falsas flores Pesados odores que me reprimem Existem bagaços que eximem E quem sabe desterra horrores
Não me amargues em falsas flores
Pesados odores que me reprimem
Existem bagaços que eximem
E quem sabe desterra horrores
Fomente errantes desejos
Pois que a vivência é ne…
Ai te dizem que certas pessoas não valem a pena
Ai te dizem que certas pessoas não valem a pena, que são falsas, que jogam, que se fingem para conseguir o que querem…
Mais e quando essas pessoas te fazem bem, quando não parecem ser nada disso…
Amizades falsas
Amizades falsas
Quando um ser se doa a alguém pra valer,
E percebe que durante um tempo foi usado.
O coração endurece e já não consegue ver,
A possibilidade de às vezes estar e…
Lagrimas
Lagrimas
As lagrimas são falsas, elas surgem de vários sentimentos, se surges de alegria, por que surge de tristeza, se surge de saudades por que surgem quando se encontram, se surge de emoção p…
Dezoito anos e um carro
Dezoito anos e um carro, armas, bebidas, cigarros, cartões e identidades falsas. Combinações perfeitas para cair na estrada sem dizer a ninguém, sem ter a companhia de ninguém. Bastava-lhe os CDs de r…
#falsas#bmartins#amizadesNo mundo existe diversas religiões
No mundo existe diversas religiões, algumas são consideradas como seitas, outras como falsas por pessoas que são intolerantes religiosamente.
O fato, é que cada cultura abriga conhecimentos dist…