O sentimento de culpa é um péssimo companheiro para dividirmos a cama
"O sentimento de culpa é um péssimo companheiro para dividirmos a cama."
#culpa#ediel#sentimento 722Mensagens Relacionadas
As vezes sinto que faço tudo errado
"As vezes sinto que faço tudo errado."
#nataliarodrigues#sentimento#culpa
Pagar com verdade para se despir da culpa que sentia
Pagar com verdade para se despir da culpa que sentia.
#culpa#luceliacfernandes#sentimentoSomos seres cheios de instintos e impulsos
Somos seres cheios de instintos e impulsos e vivemos a culpa enorme de pensar no que fazemos. Fazemos porque sentimos, nos arrependemos porque pensamos. Temos desejos, fantasias e perversões. Muita co…
#biawillcox#culpa#sentimento
Um alunado que condena seu professor a um
Um alunado que condena seu professor a um grande sentimento de culpa é um colegiado fútil.
#culpa#claudeciferreiradeandrade#sentimento
O sentimento de culpa é mortificante
O sentimento de culpa é mortificante
#eduardoalves#culpa#sentimento
Ninguém tem culpa de sentir o que sente
Ninguém tem culpa de sentir o que sente…
#sentimento#culpa#sauloaguiar